Novo Call of Duty pode acompanhar remasterização de Modern Warfare

1 min de leitura
Imagem de: Novo Call of Duty pode acompanhar remasterização de Modern Warfare

Após rumores que indicam que o novo capítulo da série Call of Duty — com o subtítulo Infinite Warfare — deve ser revelado na próxima semana, novas informações sobre o game surgiram na última quarta-feira (27). Entre elas, está a indicação de que a “Legacy Edition” preparada pela Activision vai acompanhar uma remasterizaão da trilogia Modern Warfare — considerada por muitos como o ponto alto da franquia.

Uma imagem publicada no Reddit mostra um cartão de reserva vendido pela rede de lojas Target que indicam que o novo título está programado para o dia 4 de novembro deste ano. Além disso, é possível ver o que parece ser uma das artes promocionais oficiais utilizadas pelos desenvolvedores que, infelizmente, não revela muito sobre o que podemos esperar da iteração.

Indícios apontam para uma remasterização de Modern Warfare

Pouco após a publicação da fotografia, o responsável por ela deletou completamente seu perfil na conhecida página de discussões. Consultada pelo site IGN, a Activision se recusou a fazer qualquer pronunciamento oficial relacionado aos rumores que envolvem a próxima evolução da série Call of Duty.

E você, gostaria de rejogar Modern Warfare de forma atualizada? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.