Novo CoD se chama Infinite Warfare e deve ser revelado semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Novo CoD se chama Infinite Warfare e deve ser revelado semana que vem
Imagem: Destructoid

Usuários do Reddit recentemente descobriram uma listagem na seção de jogos populares da PS Store que acabou revelando o nome do próximo jogo da famosa série Call of Duty. Segundo o vazamento, que não foi acompanhado por qualquer texto ou imagem sobre o jogo, o título se chamará Infinite Warfare, o que soa plausível se considerarmos que o estúdio responsável por ele é a Infinity Ward.

A informação também reforça rumores anteriores de que o CoD de 2016 levará a franquia para um futuro muito mais distante do que aquele visto em Advanced Warfare e em Black Ops III, já que o uso do termo “Infinite” sugere uma grande passagem de tempo. Seja como for, tanto a desenvolvedora quanto a Activision não se pronunciaram a respeito do nome e o título já foi removido da loja do PlayStation.

Ainda que nada esteja 100% confirmado, a publicadora dos jogos da série Call of Duty já revelou novos game da franquia no mês de maio. De acordo com um suposto documento de uma grande varejista, postado por um usuário do Twitter, o novo CoD: Infinite Warfare será anunciado oficialmente na próxima terça-feira (3).

O que você espera do novo jogo da série Call of Duty? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.