Foram sete classificatórias no total e mais de 40 times batalhando por um só objetivo: ser campeão das finais da primeira temporada da Brazilian Series of Games de Call of Duty: Black Ops 3. A final aconteceu nos estúdios da TViG em São Paulo no último final de semana e contou com os oito melhores classificados da primeira etapa: Santos Dexterity, SSOF Gaming, Virtue Pro, Night Killers, sphinX Team, sKAE White, GG Team e Immortals Team.

As equipes se enfrentaram nos dias 2 e 3 de abril em uma tabela de dupla eliminação. Depois de uma caminhada longa, a Santos Dexterity conquistou sua vaga na final depois de vencer a Virtue Pro por três mapas a um, colocando o time adversário da disputa pela repescagem.

Depois de uma vitória sobre a SSOF Gaming, a Virtue Pro conseguiu a oportunidade da revanche e seguiu com força sobre a Santos Dexterity. Ao contrário da vez passada, eles conseguiram superar os adversários e fecharam a grande final por seis mapas a três.

Vitória será transmitida na Bandsports durante a semana

Com isso, a equipe campeã levou os R$ 2,5 mil destinados ao campeão. Vale a pena lembrar que as partidas da competição serão transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23h30, com reprises durante a programação.

A Virtue Pro é formada pelos seguintes integrantes:

  • Francisco "Dotyyy" Pimentel
  • Leonardo "ScarZ" Henrique
  • Pedro Henrique "Preformed747" Ketzedjian
  • Caetano "JaZyDy_" Ferreira

Você já pensou em trabalhar como um atleta de eSport? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: