Invasão Secreta: Marvel nega que Regé-Jean Page estará na série

Imagem de: Invasão Secreta: Marvel nega que Regé-Jean Page estará na série
Imagem: Marvel/Divulgação

O último sábado (23) foi bastante animador para os fãs do MCU, já que a Marvel apresentou uma série de produções futuras e deu mais detalhes sobre as já anunciadas durante a San Diego Comic-Con.

Entre as produções, a companhia revelou mais detalhes sobre Invasão Secreta e, após o equívoco de anunciar o astro de Bridgerton, Regé-Jean Page, no série, a Marvel voltou atrás com um comunicado reforçando o elenco real da produção.

Assim, confira a seguir o comunicado da Marvel sobre a participação de Regé-Jean Page em Invasão Secreta!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Marvel divulga comunicado com elenco real de Invasão Secreta

O astro Regé-Jean Page, conhecido pelo seu papel como o Duque no sucesso da Netflix, Bridgerton, foi falsamente anunciado como parte do elenco de uma das próximas produções da Marvel para o MCU, Invasão Secreta.

Assim, a companhia veio à público para retratar o falso anúncio e reforçou quem serão as estrelas que fazem parte do elenco do filme.

A Marvel disse em uma publicação: “Invasão Secreta da Marvel Studios é estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos. Eles se juntam a Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman. Uma lista de elenco anterior incorretamente também incluiu Regé-Jean Page”.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

E, embora os fãs do ator ficarem um tanto decepcionados com o anúncio, tudo foi esclarecido como deveria.

Invasão Secreta será uma adaptação da trama dos quadrinhos da Marvel que mostra a infiltração dos Skrulls, criaturas com poderes de transformação física, na Terra.

O foco principal é entre o relacionamento de Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram em Capitã Marvel, e serão os grandes protagonistas da nova obra!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.