Olivia Colman e outras novidades das próximas temporadas de The Crown

Minha Série
Imagem de: Olivia Colman e outras novidades das próximas temporadas de The Crown

Se você está acostumado a assistir séries britânicas, o rosto de Olivia Colman já deve ser bem conhecido. A atriz, que interpreta D.S. Ellie Miller, a parceira de David Tennant no drama policial Broadchurch, também apareceu recentemente no filme Assassinato no Expresso do Oriente, adaptação do livro de Agatha Christie.

Agora, ela se prepara para estrelar as duas próximas temporadas de The Crown, produção original da Netflix sobre a família real britânica, que foca na trajetória da Rainha Elizabeth II, personagem a ser interpretada por Colman.

Durante uma das aulas do BAFTA Masterclass realizada em Londres na última segunda-feira (26), o criador da série, Peter Morgan, falou sobre a escalação e como está desenvolvendo as sequências da produção.

"Estou escrevento tudo agora, e já estamos trabalhando no processo de seleção dos atores. Por enquanto, temos Olivia, que é fantástica!", disse.

Sai todo mundo

A 2ª temporada de The Crown, liberada pela plataforma destreaming em dezembro de 2017, termina no início da década de 60, e a próxima deve relatar fatos entre 1964 e 1976, por isso não apenas Claire Foy, que interpreta a rainha nos dois primeiros anos, vai precisar ser substituída.

Na verdade, todo o elenco precisa ser trocado, já que os personagens vão envelhecer consideravelmente. Um grande desafio para uma produção, não acham? Afinal, Foy e os demais atores realmente conquistaram o público e fizeram de The Crown um sucesso, então como garantir que seus substitutos terão a mesma sorte e talento?

É justamente para não correr esse risco que os produtores da série estão apostando alto. Além de Colman, que já está confirmada, a atriz Helena Bonham Carter é a mais cotada para interpretar a irmã da rainha, Princesa Margaret — até então vivida por Vanessa Kirby.

Por sua vez, Matt Smith pode envelhecer para Paul Bettany. Se os rumores se confirmarem, é o intérprete do Visão nos recentes filmes Marvel que também deve viver o Príncipe Phillip.

A 3ª temporada de The Crown ainda não tem data oficial de estreia, mas deve seguir a linha da 2ª e ser lançada no final do ano, ainda em 2018.

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.