Samuel L. Jackson estrelará nova minissérie do Apple TV+

Imagem de: Samuel L. Jackson estrelará nova minissérie do Apple TV+
Imagem: (Fonte: Sipa USA/Reprodução)

A Apple TV+ anunciou seu novo projeto The Last Days of Ptolemy Grey, uma minissérie de seis episódios que será estrelada por Samuel L. Jackson. O programa será baseado no livro homônimo escrito pelo autor Walter Mosley.

Samuel L. Jackson será o protagonista que dá o nome à série, Ptolomeu Gray “um homem de 91 anos, esquecido pela família, pelos amigos e até por ele mesmo. À beira de afundar ainda mais em uma demência solitária, Ptolomeu experimenta uma mudança sísmica quando recebe a tremenda oportunidade de recuperar brevemente suas memórias e usa essa lucidez preciosa e fugaz para resolver a morte de seu sobrinho e chegar a um acordo com seu passado”.

Além de protagonizar a minissérie, Jackson também será um dos produtores executivos do projeto ao lado de Mosley, David Levine, Eli Selden e Diane Houslin. A produção fica por conta do próprio Apple Studios.

Este não é o primeiro projeto de Jackson em parceria com a Apple. O filme The Banker, estrelado pelo ator ao lado de Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), após estrear em um pequeno circuito de cinemas nos Estados Unidos, foi lançado mundialmente diretamente no Apple TV+.

(Fonte: Apple TV+/Reprodução)(Fonte: Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Deadline 

The Last Days of Ptolemy Grey é a segunda série anunciada em dezembro que será protagonizada por Samuel L. Jackson. No dia 10, durante o Disney Investor Day de 2020, a empresa anunciou Secret Invasion, nova produção da Marvel que mostrará Jackson reprisando o papel de Nick Fury, agora na TV.

The Last Days of Ptolemy Grey ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.