Regé-Jean Page: onde ele atuou antes da série Bridgerton?

Imagem de: Regé-Jean Page: onde ele atuou antes da série Bridgerton?
Imagem: Getty Images/Reprodução

Você sabe onde Regé-Jean Page atuou antes de Bridgerton? A série de época da Netflix foi uma das mais comentadas no finalzinho de 2020 e começo de 2021. E não é por menos: o galã interpretou o Duque de Hastings, Simon, personagem sexy e com um passado traumático que conquistou o coração de todas as espectadoras e espectadores da plataforma de streaming.

Embora Simon não tenha sido o primeiro personagem de Page, foi, sem dúvidas, o que colocou o nome do ator nos radares. Com a notícia de que ele não estará presente na 2ª temporada de Bridgerton, resolvemos trazer mais detalhes sobre a carreira do artista para que você possa matar as saudades em outros títulos da televisão.

Leia também >>> Regé-Jean Page desabafa sobre perda de papel por ser negro

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Regé-Jean Page antes de Bridgerton

Nascido em Londres, o ator tem 31 anos e foi criado no Zimbábue. Aos 14 anos, ele retornou ao Reino Unido e começou a se interessar pela atuação desde cedo. Então, em 2013, Page conseguiu sua graduação pelo Drama Centre London e participou de diversas peças de teatro, como History Boys e O Mercador de Veneza.

Na televisão, seu primeiro papel de destaque foi como Guy Braxton, professor na série Waterloo Road, da BBC, em 2015. Vale ressaltar que Phoebe Dynevor, sua parceira de cena em Bridgerton, também participou da série da BBC, mas em uma temporada diferente.

Em seguida, conquistou outro papel de destaque pelo qual é lembrado até hoje: Chicken George, na minissérie Raízes. Por tratar-se de uma minissérie com foco na escravidão nos Estados Unidos, seu papel teve um grande valor social. Logo depois, Regé-Jean Page participou de outra série também criada por Shonda Rhimes: o drama jurídico For The People. No seriado, ele foi Leonard Knox.

Além desses títulos, o currículo do ator de Bridgerton inclui ainda os filmes Perseguindo Abbott, de 2015; Máquinas Mortais, de 2018; e Sylvie’s Love, de 2020, filme estrelado por Tessa Thompson.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O papel na série da Netflix veio depois que o ator chamou a atenção de Betsy Beers, produtora executiva da Shondaland, com seu trabalho em Raízes. Segundo Beers, ele foi o único cotado para interpretar o Duque de Hastings.

Embora tenha anunciado que não integrará o elenco da 2ª temporada de Bridgerton, o ator ainda não se pronunciou sobre projetos futuros.

A nova temporada da série de época vai acompanhar a trajetória romântica de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho de Daphne. Para interpretar seu interesse amoroso, a personagem Kate Sheffield, a atriz Simone Ashley (Sex Education) foi escalada.

Gostou de saber mais sobre a carreira de Regé-Jean Page antes da série da Netflix? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Regé-Jean Page: onde ele atuou antes da série Bridgerton?