Bridgerton: tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série

Imagem de: Bridgerton: tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série
Imagem: Netflix

Lançada em janeiro de 2021 pela Netflix, a primeira temporada de Bridgerton foi um sucesso na plataforma. Com a segunda temporada não foi diferente e a série logo ficou entre as mais assistidas da história do streaming.

Com o lançamento  e o sucesso — do spin-off Rainha Charlotte, porém, muitos fãs já começaram a se questionar sobre o lançamento dos novos episódios da série original.

Por isso, nós separamos tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada de Bridgerton. Confira!

O que já sabemos sobre a 3ª temporada de Bridgerton

A terceira temporada seguirá o romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton — diferente do que se esperava, já que, se a ordem dos livros fosse seguida a risca, agora teríamos uma temporada focada em Benedict.

3 temporada de bridgerton3ª temporada de Bridgerton será focada em Colin e PenelopeFonte:  Netflix 

Ao que tudo indica, a temporada mostrará Penelope após os acontecimentos do fim da segunda temporada, quando ela ouve Colin dizer que nunca teve intenção de cortejá-la.

"Ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente", afirma a sinopse.

"Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença".

Ao tentar recuperar a amizade de Penelope, Colin então oferece um "treinamento" para ajudá-la a encontrar um bom pretendente, mas tudo muda quando ele passa a questionar seus sentimentos. Os novos episódios também devem mostrar as consequências após a identidade de Lady Whistledown ter sido descoberta por Eloise.

Quem volta para a 3ª temporada?

Quem fará parte do elenco está entre os principais questionamentos dos fãs. Como o esperado, quase toda a família Bridgerton irá continuar, assim como a icônica Lady Whistledown. A amada Lady Kate Sharma também deve voltar para a nova temporada.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Já as novidades do elenco incluem Daniel Francis como Marcus Anderson, Sam Phillips como Lorde Debling e James Phoon como Harry Dankworth. Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, que interpretam Daphne e Simon, respectivamente, não retornarão.

Quando estreia

A data de estreia da terceira temporada de Bridgerton ainda não foi revelada. No entanto, considerando que as gravações terminaram em março, é provável que os novos episódios cheguem ao catálogo da Netflix ainda neste ano.

Vale lembrar que o streaming já confirmou também a quarta temporada da série. Além disso, os criadores planejam, ao todo, oito temporadas para a produção, sendo uma focada em cada irmão Bridgerton.

Todos os episódios de Bridgerton, assim como o spin-off Rainha Charlotte, estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.