Capitã Marvel: sequência do filme está em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: Capitã Marvel: sequência do filme está em desenvolvimento

A super-heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel está oficialmente se preparando para sua segunda aventura na telona. O Marvel Studios, da Disney, começou oficialmente a produção da sequência de Capitã Marvel (2019), o sucesso de um bilhão de dólares que energizou e expandiu o público feminino jovem para o estúdio que sabe fazer filmes rentáveis.

Brie Larson retornará como a intrépida Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, uma ex-piloto militar que utiliza energias cósmicas que a tornam uma campeã de força na Terra quando perigos interplanetários ameaçam o nosso pequeno e frágil mundo. O longa da heroína de Larson também alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão em bilheteria global.

Brie Larson em Capitã Marvel (2019) (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)

Uma fonte da Marvel diz que Megan McDonnell, parte da equipe de roteiristas da próxima série Disney + MCU, WandaVision, está em negociações avançadas para traçar o rumo do segundo voo solo cinematográfico da Capitã Marvel. O longa original foi o 22º filme da Marvel Studios, mas o primeiro com uma heroína como personagem principal. Samuel L. Jackson também fez parte do elenco, como o jovem Nick Fury.

O segundo filme da Capitã estaria à procura de uma nova diretora, pois a dupla que comandou o grande sucesso do ano passado, Anna Boden e Ryan Fleck, não devem retornar para a sequência. Boden e Fleck ainda continuarão envolvidos com o andamento do Marvel Studios no streaming, Disney+.

Capitã Marvel teve lançamento no dia 7 de março de 2019 (um dia antes do Dia da Mulher) e é estrelado por Brie Larson, Samuel L. Jackson como o jovem Nick Fury, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Clark Gregg e Jude Law.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.