Secret Invasion: Kingsley Ben-Adir interpretará vilão na série da Marvel

Imagem de: Secret Invasion: Kingsley Ben-Adir interpretará vilão na série da Marvel
Imagem: Disney/Divulgação

Segundo o portal americano Deadline, o ator Kingsley Ben-Adir, conhecido por Uma Noite em Miami, foi escalado como um dos vilões da série da Marvel Secret Invasion (Invasão Secreta). Com isso, ele se junta aos dois outros nomes já confirmados no elenco: Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

Além de Uma Noite em Miami, Kingsley Ben-Adir também é conhecido por títulos como Noelle (também da Disney+), High FidelityThe OA e Peaky Blinders.

Samuel L. Jackson retorna ao seu papel como Nick Fury, enquanto Ben Mendelsohn também revive Talos. Embora a produção tenha anunciado que Ben-Adir será um dos vilões da série, seu personagem ainda não foi revelado.

(Fonte: AP/Reprodução)(Fonte: AP/Reprodução)Fonte:  AP 

Saiba mais sobre a série da Marvel Secret Invasion

A série faz parte da 4ª fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), mas ainda não tem uma previsão de estreia. Disponibilizada pela plataforma de streaming Disney+, a trama conta a história dos Skrulls, personagens apresentados inicialmente no filme Capitã Marvel.

Os Skrulls são metamorfoses capazes de adquirir a aparência que desejarem. Dessa forma, Invasão Secreta apresenta Skrulls que conseguiram se infiltrar na Terra, assumindo a identidade de diversas figuras de autoridade ao longo do tempo.

Já confirmada tanto pela Marvel, quanto pela Disney+, a série teve mais uma informação confirmada pelo final de WandaVision. Em uma das cenas pós-créditos da série, a personagem Monica Rambeau encontra uma agente do FBI que, na verdade, é uma Skrull, avisando que “alguém no espaço” quer falar com ela. Esse alguém é, provavelmente, Nick Fury, conectando as trajetórias de Capitã Marvel, WandaVision e Secret Invasion.

Além de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir, novos nomes do elenco ainda não foram confirmados.

Gostou da notícia do elenco de Invasão Secreta? Então deixe sua opinião no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.