Invasão Secreta: Cobie Smulders voltará como Maria Hill na série

Imagem de: Invasão Secreta: Cobie Smulders voltará como Maria Hill na série
Imagem: Reprodução

A atriz Cobie Smulders (How I Met Your Mother) voltará ao seu papel como a agente da SHIELD Maria Hill na série Invasão Secreta, do Disney+. O retorno de Smulders foi anunciado pelo portal Deadline na última quarta-feira (1º).

A atriz apareceu pela última vez no MCU no filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Antes disso, ela deu as caras em Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Endgame.

Agora, Cobie Smulders se junta a  Samuel L. Jackson, Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Christopher McDonald e Killian Scott na série.

Enredo de Invasão Secreta

Invasão Secreta acompanha Nick Fury e Skrull Talos, que se conheceram em Capitã Marvel (2019). Na trama, a dupla começa a investigar e lidar com uma facção de alienígenas Skrulls (que conseguem assumir a forma física de qualquer pessoa) que estão infiltrados em várias esferas de governos da Terra.

O Disney+ ainda não divulgou a data de estreia de Invasão Secreta, mas espera-se que o lançamento seja ainda em 2022.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.