Game of Thrones: Emilia Clarke não quer mais interpretar Daenerys

Imagem de: Game of Thrones: Emilia Clarke não quer mais interpretar Daenerys
Imagem: HBO

Recentemente, em entrevista à BBC, Emilia Clarke garantiu que não tem mais interesse em interpretar Daenerys Targaryen em produções futuras ligadas ao universo de Game of Thrones. Segundo ela, a história da personagem, em sua visão, já se encerrou. A atriz foi questionada sobre integrar o elenco do projeto que Kit Harrington propôs à HBO nas últimas semanas. "Não [irei participar], acho que já terminei", disse Clarke.

Embora pareça desconectada criativamente de Game of Thrones, na mesma entrevista, a atriz afirmou que permanece muito ansiosa para assistir House of the Dragon, próximo spin-off da produção, que tem data de estreia marcada para 21 de agosto deste ano. "Vou assistir a isso como uma nova espectadora e porque é um bilhão de anos antes do nosso show. Então, vai parecer diferente", considerou.

Em House of the Dragon, os episódios irão explorar mais detalhes sobre a Casa Targaryen, que ficou bastante conhecida entre os reinos de Westeros por seu envolvimento com seres místicos, entre eles, os poderosos dragões.

Na série original, Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões, teve um desenvolvimento repleto de controvérsias, incluindo um final melancólico e brutal.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Emilia Clarke fará sua estreia em breve no MCU

Ao que tudo indica, Emilia Clarke quer experimentar outras possibilidades em sua carreira de atriz. Vale destacar que ela foi escalada para viver uma das personagens centrais da série Invasão Secreta (Secret Invasion, no original), da Marvel, que deverá estrear diretamente no Disney+ em 2023.

A produção é focada em uma raça alienígena importante, conhecida como Skrull, que durante anos se infiltrou na Terra com sua capacidade metamórfica. Além de Clarke, no elenco ainda será possível encontrar Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Martin Freeman e Don Cheadle.

Além desse projeto, de acordo com sua página no Internet Movie Database (IMDb), há outros créditos aguardando lançamento. Na animação The Amazing Maurice, por exemplo, a atriz emprestou sua voz à personagem Malicia. Vale destacar também sua participação em outros dois filmes.

O primeiro deles, The Pod Generation está sendo filmado atualmente pela cineasta Sophie Barthes e também tem previsão de estreia para 2023. Já o longa-metragem McCarthy, de Václav Marhoul, está em processo de pré-produção, e possui poucos detalhes revelados até o momento.

O que achou das declarações de Emilia Clarke?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.