Bridgerton: Regé-Jean Page desmente retorno para 3ª temporada da série

Imagem de: Bridgerton: Regé-Jean Page desmente retorno para 3ª temporada da série
Imagem: Netflix/Reprodução Internet.

A série Bridgerton, da Netflix, está chegando à sua 3ª temporada e rumores na internet davam como certo que Regé-Jean Page estaria retornando como Simon, o duque de Hastings. Mas o próprio ator postou uma foto em sua conta no Instagram com uma legenda afirmando que não vai voltar ao seriado.

Na série, ele era o interesse amoroso central de Daphne Bridgerton (interpretada por Phoebe Dynevor) e acabou se tornando uma das estrelas da produção - o que fez com que seu não retorno para a 2ª temporada chocasse a muitos.

Segundo a criadora de Bridgerton, Shonda Rhimes, o ator acreditava que a história de Simon era um arco de uma temporada e não merecia retorno. Então a 2ª temporada continuou com outros romances, afastando-se de Daphne e Simon e se concentrando no irmão mais velho da família, Anthony (Jonathan Bailey).

Na terça-feira (21), Page compartilhou uma foto dele com o ex-companheiro de elenco passeando pela Itália. Veja o post a seguir:

Em sua legenda, no entanto, Page interrompeu rapidamente qualquer ideia de que a imagem fosse a confirmação de seu retorno para Bridgerton: "Não, eu não vou voltar para o show - os jornais inventaram isso", escreveu.

Embora os comentários de Page possam ser decepcionantes para os fãs esperançosos de Simon Bassett, eles não estão fora de sintonia com as declarações anteriores do ator.

Page sempre evitou perguntas sobre suas possíveis aparições futuras em Bridgerton, e a própria Shonda admitiu que o retorno do personagem é muito improvável. Além disso, a série tornou Page famoso, e desde então ele seguiu para outros projetos.

Ele estará no próximo filme de ação da Netflix, Agente Oculto – estrelando ao lado de Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas – e também já foi confirmado no próximo filme de Dungeons and Dragons.

A 3ª temporada de Bridgerton tem muito drama pela frente mesmo sem Simon. Em uma grande mudança do original, a próxima parte da série deve se concentrar em Penelope Featherington e seu romance com Colin Bridgerton.

Assim como na 2ª temporada, os principais protagonistas do capítulo anterior, Kate e Anthony, devem retornar na 3ª temporada.

A 3ª temporada de Bridgerton está em produção e deve ter os episódios liberados na Netflix somente em 2023. Como a esperança é a última que morre, com as filmagens em andamento, ainda é possível que Page mude de ideia e retorne para uma participação surpresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.