Quais os próximos filmes e séries da Marvel no Disney+? Confira!

Imagem de: Quais os próximos filmes e séries da Marvel no Disney+? Confira!

Desde que a Marvel foi comprada pela Disney, os filmes e as séries do estúdio ganharam uma nova ‘casa’ no streaming da empresa. Até o momento, o Disney+ já conta com mais de 30 produções do MCU no catálogo, sendo seis séries que estrearam diretamente na plataforma.

Agora, os fãs aguardam ansiosamente por novos títulos do MCU no streaming. Você faz parte desta parcela? Então confira os próximos lançamentos da Marvel no Disney+!

Vale lembrar que todas as datas podem sofrer alterações. Além disso, a previsão de estreia dos filmes no Disney+ é baseada em lançamentos anteriores no streaming. A matéria será atualizada sempre que houver novidades nas estreias da Marvel.

Próximas séries e filmes da Marvel no Disney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o segundo filme do feiticeiro da Marvel mergulha com tudo no Multiverso. "Para restaurar o mundo, Strange pede ajuda a Wanda, a Feiticeira Escarlate. No entanto, uma ameaça terrível que não podia mais ser controlada apenas por seu poder se aproxima da humanidade e de todo o universo", aponta a sinopse.

  • Lançamento nos cinemas: 5 de maio
  • Possível data no Disney+: 15 de julho (sexta).

Ms. Marvel

A série apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes", aponta a sinopse oficial.

  • Lançamento no Disney+: 8 de junho de 2022

Thor: Love and Thunder

“O filme segue Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.”

  • Lançamento nos cinemas: 8 de julho de 2022
  • Possível data no Disney+: 16 de setembro

I Am Groot

O querido personagem introduzido em Guardiões da Galáxia será o personagem principal da nova série animada da Marvel.

  • Lançamento no Disney+: 10 de agosto de 2022

Mulher-Hulk

A série focada em Jennifer Walters, prima de Bruce Benner já ganhou um breve teaser e promete cenas cômicas com o herói.

  • Lançamento no Disney+: 17 de agosto de 2022

DivulgaçãoDivulgação

Pantera Negra 2: Wakanda Forever

"Wakanda e Atlantis são civilizações secretas e avançadas, que possuem habilidades militares aprimoradas, mas decidirem se esconder do resto do mundo para as suas próprias seguranças e medos do mundo exterior. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia, já Altantis, tinha receio do povo da superfície profanar a sua nação. A tensão aumenta, quando as duas nações antes escondidas, se chocam."

  • Lançamento nos cinemas: 11 de novembro de 2022
  • Possível data no Disney+: 20 de janeiro de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a trama do terceiro filme focado no Homem-Formiga, mas espera-se que a história envolva novos desafios no reino quântico.

  • Lançamento nos cinemas: 16 de fevereiro de 2023
  • Possível data no Disney+: 28 de abril de 2023

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O último filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia deve focar na busca da equipe por Gamora (Zoe Saldana). Uma novidade é que Thor (Chris Hemsworth) deve se juntar temporariamente aos Guardiões na produção.

  • Lançamento nos cinemas: 5 de maio de 2023
  • Possível data no Disney+: 14 de julho de 2023

DivulgaçãoDivulgação

The Marvels - Capitã Marvel 2

O segundo filme focado na heroína interpretada por Brie Larson deve reunir Teyonah Parris, apresentada pela primeira vez como Monica Rambeau em WandaVision e Iman Vellani, a Sra. Marvel na próxima série Disney+.

  • Lançamento nos cinemas: 27 de julho de 2023
  • Possível data no Disney+:  6 de outubro de 2023

Produções confirmadas, mas sem data de estreia confirmada:

2ª Temporada de What If: final de 2022

A produção que levou o prêmio de Melhor Animação no Critics' Choice Awards 2021 voltará para mais episódios ainda neste ano.

Quarteto Fantástico: 2023

Após duas tentativas diferentes de adaptação, Quarteto Fantástico finalmente "voltará para casa" com o novo filme realizado pela Marvel. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do longa.

DivulgaçãoReprodução

Echo: 2023

A série spin-off de Gavião Arqueiro foca em Maya Lopez, líder de uma gangue que buscava vingança contra Clint. Agora, ela deve lidar com as consequências do seu comportamento e se reconectar com suas origens.

Agatha: House of Harkness: sem previsão

Após fazer sucesso em WandaVision, a Agatha volta para uma série própria no MCU.

X-Men '97: sem previsão

A série será um revival de X-Men: A Série Animada, que fez sucesso na década de 1990. A produção trará de volta nomes da animação original, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), Christopher Britton (Sr. Sinistro), Catherine Disher (Jean Grey) e Alison Sealy-Smith (Tempestade).

Marvel Zombies: sem previsão

A série animada tem uma proposta inusitada: reimaginar o MCU com uma nova geração de heróis lutando contra zumbis. Bryan Andrews dirigirá.

Invasão Secreta: sem previsão

A série do Disney+ contará com a volta de Nick Fury às telas e é uma das produções mais esperadas.

Coração de Ferro: sem previsão

A série acompanhará Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem que inventa a mais avançada armadura de combate desde as que foram desenvolvidas por Tony Stark.

Guerra das Armaduras: sem previsão

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre a trama, o que se sabe é que a série do Disney+ deve ser protagonizada por Don Cheadle, reprisando o papel de Máquina de Combate, visto em Homem de Ferro 2 (2009). Além disso, a história deve mostrar a tecnologia Stark caindo em mãos inimigas.

DivulgaçãoDivulgação

Blade: sem previsão

De longe um dos filmes mais esperados pelos fãs do MCU, a produção contará com Mahershala Ali no papel do Caçados de Vampiros. As gravações do longa começarão em julho deste ano.

Deadpool 3: sem previsão

Ainda sem previsão de lançamento, o terceiro filme do Deadpool já está em desenvolvimento pela Marvel, sendo que Ryan Reynolds (que interpreta o herói) também trabalhará no roteiro da produção.