Invasão Secreta: fotos de Emilia Clarke e Cobie Smulders vazam

Imagem de: Invasão Secreta: fotos de Emilia Clarke e Cobie Smulders vazam
Imagem: LeedsLive

A Marvel está desenvolvendo uma série original para a trama de Invasão Secreta, que será estreada no Disney+ no ano de 2022, mas sem data específica divulgada ainda.

Assim, o elenco da mais nova série do MCU está filmando diversas cenas ao redor de vários locais e, nesta semana, vazaram fotos das estrelas Emilia Clarke e Cobie Smulders no set de filmagens.

Confira a seguir mais detalhes sobre esses vazamentos da série Invasão Secreta.

(Fonte: LeedsLive/Reprodução)(Fonte: LeedsLive/Reprodução)Fonte:  LeedsLive 

Emilia Clarke é vista pela primeira vez no set de Invasão Secreta e Cobie Smulders aparece como Maria Hill

A série Invasão Secreta está prevista para ser um grande sucesso no MCU, contando com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e as filmagens já estão acontecendo de forma acelerada em diversos locais públicos.

Dessa forma, alguns fotógrafos flagraram algumas imagens de um dos locais de filmagem da série e podemos ver Emilia Clarke pela primeira vez, apesar de não ter sido divulgado qual será o seu papel na trama.

(Fonte: LeedsLive/Reprodução)(Fonte: LeedsLive/Reprodução)Fonte:  LeedsLive 

Além disso, Cobie Smulders foi vista caracterizada como a personagem Maria Hill ensanguentada em algumas imagens vazadas do mesmo set.

Uma interação entre as estrelas também foi registrada e Emilia foi vista cumprimentando Cobie em um vídeo que, apesar de logo ter sido deletado do Twitter, ainda deu muito o que falar entre os fãs da Marvel.

O enredo da série ainda não foi divulgado, mas o que se espera é uma adaptação dos quadrinhos que levam o mesmo nome e contam a trama dos Skrull invadindo o planeta Terra e se transformando em super-heróis conhecidos.

Clarke já afirmou estar animada em trabalhar com a Marvel e com um elenco de estrelas como Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Christopher McDonald.

Enquanto a plataforma de streaming não divulga a data oficial de estreia, o que nos resta é acompanhar todas as informações sobre a mais nova série do MCU!