Batwoman: nova personagem assumirá o papel da heroína na série

1 min de leitura
Imagem de: Batwoman: nova personagem assumirá o papel da heroína na série
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o Decider, Batwoman pode apresentar uma nova protagonista em sua 2ª temporada, após a saída da atriz Ruby Rose, que viveu a personagem principal Kate Kane no 1º ano da série. A informação foi confirmada por outros sites, como Deadline, The Hollywood Reporter e TV Line, porém não oficializada pelo estúdio Warner Bros. e emissora CW.

Dessa forma, o novo alter-ego da Batwoman seria Ryan Wilder, descrita em uma chamada de elenco para a escolha da atriz como uma mulher na casa dos 20 anos, de qualquer etnia, com personalidade simpática, bagunçada, um pouco atrapalhada e indomada. Contudo, não está claro se esse nome seria criado exclusivamente para viver a personagem ou alterado para representar uma figura já existente no universo da DC nos quadrinhos.

Ruby Rose como Batwoman/Kate KaneRuby Rose como Batwoman/Kate KaneFonte:  IMDb/Reprodução 

Apesar disso, os vazamentos indicam as origens da nova personagem, apontada como uma “antiga traficante de drogas, que passou anos na vida de crime e fugindo da polícia de Gotham. Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Totalmente diferente de versões estereotipadas de heróis”.

A chamada também acrescenta que “os artistas que se identificam como LGBTQ são incentivados a participar do processo de escolha”, pois foi confirmado pelo estúdio que a Batwoman será novamente retratada como lésbica. Tal fato foi de muita importância para a estreia da heroína nas telinhas, após fazer história como a primeira protagonista LGBTQ em uma série de TV.

Ainda não foi divulgado como será a transição para a nova personagem assumir o manto. Com previsão de estreia para janeiro de 2021, a escolhida para viver Batwoman na 2ª temporada se juntará ao elenco, integrado por Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.