Batwoman: Ruby Rose deixa a série após o término da 1ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Batwoman: Ruby Rose deixa a série após o término da 1ª temporada
Imagem: IMDb

Roby Rose, protagonista de Batwoman, não irá retornar para a segunda temporada da série. Nenhum detalhe sobre o que motivou Rose a deixar a série foi revelado até o momento. A Warner Bros. Television já emitiu um comunicado informando que está procurando outra atriz LGBTQ para assumir o papel.

“A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições ao sucesso de nossa primeira temporada e desejam tudo de bom”, afirmou o comunicado. “O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada da Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós - junto com a talentosa equipe criativa do programa — esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo a escalação de uma nova atriz, membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”.

A atriz australiana também aproveitou para agradecer a equipe da Warner Bros. e da CW pela oportunidade de participar da série.

“Tomei a difícil decisão de não voltar à Batwoman na próxima temporada”, disse Rose. “Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com a série, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Obrigada Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso — estou realmente agradecida”.

Ruby Rose em 'Batwoman'Ruby Rose em 'Batwoman'Fonte:  IMDb/Reproduçã 

Rose foi escalada como Batwoman em 2018, para participar do crossover do Arrowverse. Depois disso, a personagem ganhou um piloto para uma série solo da heroína, escrito por Caroline Dries (The Vampire Diaries) e baseado nos personagens da DC.

A primeira temporada deveria contar com 22 episódios, mas devido à pandemia do novo coronavírus, teve seu final improvisado após a exibição do 20º, no último domingo (17). A série já foi renovada para a segunda temporada, que teve a sua produção adiada. Com isso, os produtores terão tempo para conseguir encontrar outra atriz para o papel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.