Batwoman: heroína pode ganhar filme no DCEU com Kristen Stewart

1 min de leitura
Imagem de: Batwoman: heroína pode ganhar filme no DCEU com Kristen Stewart

A Batwoman pode ser a próxima heroína do DCEU. De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros. estaria discutindo internamente sobre possíveis atrizes para assumir o papel de Kate Kane e Kristen Stewart é uma das opções.

A informação ainda deve ser tratada como rumor, mas Stewart já havia sido mencionada anteriormente como uma opção para o papel da Batgirl no cinema. A ideia de usar a atriz para Kane ao invés de Barbara Gordon seria pela idade de Stewart, que está mais próxima da Batwoman. Nem a Warner, nem a atriz se pronunciaram sobre a informação.

Batverso

Ruby Rose em Batwoman (Fonte: IMDb/Reprodução)
Ruby Rose em Batwoman (Fonte: IMDb/Reprodução)

Este rumor sugere que a Warner estaria interessada em trabalhar o universo do Batman nos cinemas. Com o filme solo do herói previsto para estrear em 2021, o estúdio pode se focar em desenvolver os parceiros do Cavaleiro das Trevas como Batgirl, Asa Noturna e a própria Batwoman.

Kate Kane irá fazer sua estreia no Arrowverse com uma série própria que será lançada em outubro, com Ruby Rose no papel da heroína. Este pode ser um termômetro para a Warner verificar a popularidade da personagem junto com os demais heróis da TV. Caso a Batgirl faça sucesso, não seria estranho imaginar um filme solo no futuro.

A Batwoman fez sua estreia nos quadrinhos em 1956 e seu nome foi uma homenagem a Bob Kane, criador do Batman. A personagem passou por uma reformulação em 2006, com um design feito por Alex Ross para a Batgirl originalmente, mas reaproveitado para a Batwoman. Kate é filha de militares e possui treinamento em diversas artes marciais. Atualmente é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC nos quadrinhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.