De olho nos brasileiros, eBay lança seção localizada com produtos geek

1 min de leitura
Imagem de: De olho nos brasileiros, eBay lança seção localizada com produtos geek

eBay tem grandes planos para a América Latina e, em especial, para o Brasil, que é seu maior mercado consumidor na região. Para aumentar a presença e oferecer uma gama mais ampla de produtos, a companhia norte-americana de comércio eletrônico abre uma nova seção geek para os consumidores nacionais, com base em interesses localizados.

A Zona Wow é uma página que relaciona produtos entregues em todo o território tupiniquim, com uma grande variedade de itens, de brinquedos de Star Wars e memorabilia Funko Pop, passando por marcas de calçados e relógios, até objetos de cozinha e decoração.

Para chegar à lista de ofertas, a empresa fez uma pesquisa de comportamento junto aos brasileiros. E o que mais o povo procura? O iPhone X ficou em primeiro lugar, com 42,3 mil buscas, seguido do iPhone 7, com 37 mil citações, e o PlayStation 4, com 24 mil. Termômetro digital, smartwatches, temporizadores, porta-retratos, adesivos de parede também apareceram bem no levantamento.

ebay

O eBay também divulgou seus grandes hits na temporada. Do começo do ano até agora, as marcas que mais venderam smartphones e acessórios foram Apple, Samsung, MotorolaXiaomi e Spigen. Já no setor de roupa e acessórios, ficaram Nike, Tommy Hillfiger, Oakley, Polo Ralph Lauren e Adidas.

Para saber mais sobre a Zona Wow, é só visitar o site.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.