Série Dawn of War pode ser jogada gratuitamente no próximo fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Série Dawn of War pode ser jogada gratuitamente no próximo fim de semana

Caso você seja fã de bons jogos de estratégia, a SEGA tem um ótimo programa para o próximo fim de semana. Até a próxima segunda-feira (28), toda a série Dawn of War baseada em Warhammer 40.000 pode ser jogada totalmente de graça — com direito a 75% de desconto em qualquer título que você pretenda comprar.

A empresa também trouxe algumas novidades para quem já possui os games: o Dawn of War original ganhou um novo mapa multiplayer oficial, enquanto Dawn of War 2 está oferecendo novos itens para os jogadores. Os equipamentos, anteriormente restritos a quem havia feito a compra prévia do título, estão disponíveis para uso tanto na campanha principal quanto no modo para múltiplos jogadores.

Quem quiser levar para casa os dois jogos acompanhados de todos os DLCs lançados até o momento vai ter que desembolsar somente R$ 69,99 na versão brasileira do Steam. Por mais que os games já estejam um pouco antigos, vale a pena dar chance para a franquia que até hoje sobrevive como uma das melhores opções do gênero RTS.

Você gosta de jogos de estratégia? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.