Modo Big Picture do Steam ganha visual totalmente renovado no Beta

1 min de leitura
Imagem de: Modo Big Picture do Steam ganha visual totalmente renovado no Beta
Imagem: YouTube/Valve

Uma atualização do modo Big Picture do Steam chegou para os usuários do Beta recentemente, trazendo algumas alterações interessantes para o visual e os recursos presentes na função. A novidade se une ao novo layout da biblioteca e da página de comunidade para trazer uma experiência mais unificada e eficiente, evitando jogar o usuário para uma janela de navegador.

Segundo o usuário Krejlooc do NeoGAF, o novo visual do Big Picture chega com animações mais rápidas e passa uma sensação similar ao antigo sistema de lâminas do Xbox 360, com os quadros de Internet e Comunidade posicionados ao lado. Os novos ícones no menu principal substituem as simples palavras que eram usadas para designar cada área. Para comparação, veja a imagem da tela inicial anterior a seguir:

Acredita-se que mais atualizações sejam feitas ao Big Picture Mode antes dos lançamentos das Steam Machines, Steam Controller e Steam Link, previstos para outubro. Embora os usuários da versão estável da plataforma ainda devam demorar um pouco para receber as novidades, basta optar por participar do Beta para conferir tudo que for sendo mudado ao longo das próximas semanas.

O que você achou do novo visual do Modo Big Picture do Steam? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.