Pouco após a confirmação de que Rocket League vai receber decalques inspirados por Chilvary: Medieval Warfare, outro game vai ganhar um crossover similar em breve. Na última terça-feira (8), a Starbreeze revelou o DLC Gage Chivalry Pack para PayDay 2 que vai trazer uma série de equipamentos com inspiração medieval para o jogo de tiro em primeira pessoa.

A novidade tem lançamento programado para a próxima quinta-feira (10) através do Steam e vem acompanhada por um trailer que detalha as novas mecânicas adicionadas. Embora não mude a estrutura básica do jogo, a inclusão de espadas, escudos, lanças e maças traz um ar de novidade muito bem-vindo ao título que se foca no roubo de dinheiro.

Ao todo, quem investir no pacote ganha três armas de ataque à distância, um equipamento que deve ser jogado para funcionar, quatro armas físicas e máscaras extras. Para completar, o DLC que custa US$ 4,99 adiciona novas conquistas, padrões e materiais ao jogo — até o momento, ainda não foi divulgado o preço brasileiro da atualização.

Cupons de desconto TecMundo: