The Taken King trará um arsenal maior do que Destiny tinha originalmente

1 min de leitura
Imagem de: The Taken King trará um arsenal maior do que Destiny tinha originalmente
Imagem: VG24-7

Não é somente de um desfecho para a história e de novas missões de grande dificuldade que a expansão The Taken King de Destiny vai se tratar. Em uma entrevista ao IGN durante a gamescom 2015, o gerente de comunidade e marketing da Bungie, Eric “Urk” Osborne, afirmou que o DLC também vai incluir um arsenal que a desenvolvedora descreve com apenas uma palavra: “enorme”.

“Temos mais armas e equipamentos [na expansão] do que havia quando lançamos o jogo em setembro de 2014”, afirmou o representante. Segundo ele, os acréscimos contam com “toneladas” de armamentos e proteções – incluindo grandes quantidades com o nível de raridade Exótico. Entre os exemplos das novidades estão as luvas carregadas de eletricidade que apareceram na demonstração exibida durante a gamescom.

Ainda de acordo com Osborne, uma das coisas que a Bungie deseja alcançar com os novos itens de raridade máxima é fazer com que os jogadores pensem em novas formas de utilizá-los, pareando-os com o que quiserem para criar efeitos diferentes. O gerente afirma, dessa forma, que a desenvolvedora pretende usar os conjuntos existentes e as fundações que os jogadores amam para “construir algumas coisas bem legais”.

Se esse objetivo será ou não alcançado é algo que só saberemos após a chegada do DLC The Taken King, que deve chegar ao PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no dia 15 de setembro.

Seu Guardião está pronto para os desafios de The Taken King? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.