Não é somente de um desfecho para a história e de novas missões de grande dificuldade que a expansão The Taken King de Destiny vai se tratar. Em uma entrevista ao IGN durante a gamescom 2015, o gerente de comunidade e marketing da Bungie, Eric “Urk” Osborne, afirmou que o DLC também vai incluir um arsenal que a desenvolvedora descreve com apenas uma palavra: “enorme”.

“Temos mais armas e equipamentos [na expansão] do que havia quando lançamos o jogo em setembro de 2014”, afirmou o representante. Segundo ele, os acréscimos contam com “toneladas” de armamentos e proteções – incluindo grandes quantidades com o nível de raridade Exótico. Entre os exemplos das novidades estão as luvas carregadas de eletricidade que apareceram na demonstração exibida durante a gamescom.

Ainda de acordo com Osborne, uma das coisas que a Bungie deseja alcançar com os novos itens de raridade máxima é fazer com que os jogadores pensem em novas formas de utilizá-los, pareando-os com o que quiserem para criar efeitos diferentes. O gerente afirma, dessa forma, que a desenvolvedora pretende usar os conjuntos existentes e as fundações que os jogadores amam para “construir algumas coisas bem legais”.

Se esse objetivo será ou não alcançado é algo que só saberemos após a chegada do DLC The Taken King, que deve chegar ao PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no dia 15 de setembro.

Seu Guardião está pronto para os desafios de The Taken King? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: