Razer pode estar cogitando a compra da Ouya

1 min de leitura
Imagem de: Razer pode estar cogitando a compra da Ouya

Conhecida pela produção de acessórios para games, a Razer pode estar cogitando a compra da Ouya, um dos primeiros grandes sucessos do Kickstarter. A companhia, conhecida pela fabricação de um console independente baseado no Android, está à venda desde abril deste ano.

Apesar do sucesso obtido na plataforma de financiamento coletivo e de ter atraído a atenção de vários investidores, a Ouya se provou incapaz de obter tração no mercado. Entre os motivos que levaram a isso estava um hardware recheado de problemas e a falta de títulos de destaque — o grande destaque da biblioteca da plataforma, Towerfall, não demorou a ganhar uma versão aprimorada para o PlayStation 4 e o PC.

Uma compra por parte da Razer faz sentido quando levamos em consideração a tendência da companhia em diversificar seus negócios. Além de continuar produzindo mouses, teclados e fones de ouvido, a companhia atualmente investe em uma linha própria de notebooks de alto desempenho, em pulseiras inteligentes e em dispositivos de realidade virtual, entre outros itens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.