The Elder Scrolls Legends: trailer cinemático revela trama do card game

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls Legends: trailer cinemático revela trama do card game

De posse de algumas das franquias mais aclamadas dos games, a Bethesda parece estar segura o suficiente para expandir cada vez mais esses seus universos. Com uma mitologia tão rica quanto a de Warcraft, a série The Elder Scrolls, por exemplo, se prepara para invadir um novo gênero. Em sua conferência na E3 2016, a empresa deu mais um gostinho de The Elder Scrolls: Legends.

A companhia já trabalhava abertamente no card game virtual desde a E3 do ano passado, mas só agora resolveu liberar a introdução cinemática do jogo, que apresenta melhor o enredo criado para esse mundo e o papel do jogador em meio a guerras entre diferentes raças e facções. Ao que parece, a sua missão é incorporar um herói que, dizem, tem o poder de mudar o curso da história.

Seguindo os mesmos passos do que a Blizzard fez com Hearthstone, o jogo de cartas aposta em um gameplay dinâmico, um visual chamativo e em uma série bem querida pelo público para tentar emplacar mais um sucesso no mercado. O título já está em seu período de Beta fechado, e os jogadores que quiserem testar a aventura podem se cadastrar no site oficial da Bethesda para esperar uma chave de acesso.

The Elder Scrolls: Legends segue sem data de lançamento, mas é aguardado ainda para 2016, com versões para PC e para as principais plataformas mobile.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.