Será? The Elder Scrolls V: Skyrim – Definitive Edition sairá em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Será? The Elder Scrolls V: Skyrim – Definitive Edition sairá em novembro

Não é de hoje que ouvimos falar sobre a possibilidade de uma versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim. Nesta semana, publicamos aqui no TecMundo Games um rumor informando as chances de o título ser anunciado durante a E3 2016 (que acontecerá de 14 a 16 de junho), e pelo visto ele já possui até uma data de lançamento: 23 de novembro.

A informação acima surgiu no site da loja britância base.com, onde The Elder Scrolls V: Skyrim – The Definitive Edition é listado em versões para PlayStation 4 e Xbox One. O anúncio em questão ainda permanecia na página quando esta notícia foi publicada, o que pode ser um indicativo de que a informação acabe se confirmando posteriormente.

Será que essa realmente é a data de lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim - The Definitive Edition?

Vale lembrar que, até o momento, a Bethesda ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre a possibilidade de lançar uma versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim. Sendo assim, devemos aguardar por um pronunciamento oficial antes de sair comemorando a possibilidade de ouvir vários “fus ro dah” na nova geração.

Mais rumores

Além de The Elder Scrolls V: Skyrim, também houve a menção de que a E3 2016 deve ser o palco para a apresentação de um novo Prey, bem como das continuações de Wolfenstein: The New Order e The Evil Within. Se tudo isso vai se concretizar? O jeito é esperar mais um pouquinho e ficar de olho no TecMundo Games, pois traremos todas as informações importantes do evento para você, caro leitor.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.