Skyrim ganha Special Edition com gráficos incríveis e mods nos consoles

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim ganha Special Edition com gráficos incríveis e mods nos consoles

A Bethesda ouviu o apelo dos fãs e apresentou rapidamente durante a conferência da desenvolvedora na E3 2016 um teaser de The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition. Trata-se não só de uma remasterização de The Elder Scrolls V: Skyrim, mas sim da realização de um sonho: nesse jogo, será possível jogar com mods nos consoles.

É isso mesmo! No PS4 e no Xbox One, você vai conseguir baixar modificações que antes só podiam ser aplicadas no PC. Aparentemente, uma "loja" online própria da desenvolvedora dentro do jogo vai cuidar desse setor.

No trailer acima, que conta com a música-tema do game, vemos comparativos gráficos que comprovam a melhoria absurda dos gráficos, da texturas das árvores à iluminação dos cenários. Arte e efeitos foram remasterizados, a profunidade de campo ficou dinâmica, há reflexos incrivelmente detalhados e até os efeitos de neve e água foram refeitos.

Para quem possui o jogo no Steam, a remasterização gráfica será completamente gratuita. Mais detalhes devem ser revelados em breve pela Bethesda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.