E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Bethesda

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016: Assista ao vivo a conferência da Bethesda
Acompanhar evento

Data: 12 de junho

Horário: 23 horas (horário de Brasília)

A desenvolvedora Bethesda foi uma boa surpresa da feira do ano passado, estreando nas grandes conferências. Por isso, para a E3 2016, espera-se novamente uma apresentação bem equilibrada com lançamentos, informações e bons títulos para todos os gostos. A expectativa é o anúncio de um grande título e talvez até um sucesso mobile, como Fallout Shelter. Será que veremos uma continuação de uma série ou o nascimento de uma nova franquia?

De qualquer forma, Dishonored 2 é alvo certo de atenção, inclusive com gameplay, e pode até ser o tal grande título da apresentação. Fallout 4 e DOOM, apesar de já terem sido lançados, ainda têm conteúdos adicionais a caminho ou recém lançados e podem tomar um pouco do tempo. O card game The Elder Scrolls: Legends, embora não tenha empolgado muito o público, pode ser outra presença garantida. O free-to-play BattleCry também carece de detalhes e pode ganhar mais informações.

O TecMundo Games vai cobrir feira de duas formas. Estamos ao vivo em uma transmissão durante a apresentação (confira o vídeo no topo desta matéria) e também diretamente do Los Angeles Convention Center, palco da E3. Fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.