A maldição EA? Estrelas de EA Sports UFC 2 perderam suas últimas lutas

1 min de leitura
Imagem de: A maldição EA? Estrelas de EA Sports UFC 2 perderam suas últimas lutas

No momento em que a EA Sports anunciou os lutadores que estariam na capa de UFC 2, ambos os escolhidos detiam o título de campeão em suas respectivas categorias. Passados alguns meses, tanto Ronda Rousey quanto Connor McGregor perderam suas últimas lutas e agora se preparam para tentar retornar ao caminho vencedor.

A situação é um tanto estranha: ao mesmo tempo em que ambos os atletas devem ser respeitados por seus feitos, é estranho colocar na capa de um produto figuras que atualmente são conhecidas por perderem dentro do ringue. A situação faz com que alguns já falem em uma possível “maldição” da EA Sports ou comecem a cogitar que a coincidência pode dizer muito sobre a qualidade do game.

Também já estão sendo estabelecidas comparações com a “Maldição Madden”: dos 18 jogadores que haviam aparecido na capa da franquia até 2014, 17 tiveram algum problema que os tirou da temporada. Fato é que a maioria dos consumidores sequer deve ligar para o que aconteceu, mas a situação é irônica o suficiente para justificar diversas montagens e brincadeiras que já espalham pela internet.

O que você pensa sobre essa situação? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.