Novos tempos? Ubisoft não disponibilizou Season Pass para Far Cry Primal

1 min de leitura
Imagem de: Novos tempos? Ubisoft não disponibilizou Season Pass para Far Cry Primal
Avatar do autor

Sempre que o lançamento de um grande game se aproxima, é comum vermos as produtoras anunciando a venda de um Season Pass para o título (ou seja, um extra que garante acesso a todos os pacotes de conteúdo lançados posteriormente por um preço mais baixo). Porém, parece que a Ubisoft decidiu tomar um caminho diferente com Far Cry Primal – ou alguém dormiu no ponto.

Quem está acompanhando os lançamentos recentes da produtora francesa certamente viu que Assassin’s Creed Syndicate, Rainbow Six Siege e The Division possuem um Season Pass. Entretanto, o mesmo não é visto com Far Cry Primal, que chegou às lojas sem apresentar essa opção.

Curiosamente, ainda não foram detalhados planos de pacotes de conteúdo para o jogo, o que pode explicar a ausência do passe. Vale lembrar, porém, que a produtora entregou três missões exclusivas (intituladas Mammoth Missions) para aqueles que fizeram a compra antecipada do título. Até o momento, não se sabe se elas serão vendidas separadamente para o público que optou por adquirir o game posteriormente.

Far Cry Primal está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

E aí, já tinha reparado que Far Cry Primal chegou às lojas sem trazer um Season Pass? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novos tempos? Ubisoft não disponibilizou Season Pass para Far Cry Primal