Para promover Far Cry Primal, Ubisoft pediu a criação de PS4... DE PEDRA!

1 min de leitura
Imagem de: Para promover Far Cry Primal, Ubisoft pediu a criação de PS4... DE PEDRA!

A Ubisoft está apostando alto em Far Cry Primal, e uma prova disso é que a produtora francesa pediu ao escultor britânico Nick Roberson algo um pouco diferente: que o artista criasse um PlayStation 4 e o logo do game em pedra.

O vídeo que você confere na abertura desta notícia dá uma ideia de como foi o processo de criação, que traz o console propriamente dito, um DualShock 4 e outros elementos que certamente serviriam como belos elementos decorativos na casa de qualquer fã da série.

“Esse projeto foi feito para destacar a vasta paisagem e os ambientes ricos da época da Pré-História em Far Cry Primal. Nick conseguiu imortalizar, em pedra, estes itens que têm um design elegante com uma precisão incrível”, disse Tom Goldberg, um dos executivos da Ubisoft.

E aí, o que achou do resultado? Caso esteja curioso para conferir o game, não é preciso esperar muito, pois Far Cry Primal estará disponível em 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One, e em 1º de março para PC.

Você gostaria de ter um item como o PlayStation 4 feito em pedra para enfeitar o seu quarto? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.