Americano tenta roubar PS4 enfiando console e acessórios nas calças

1 min de leitura
Imagem de: Americano tenta roubar PS4 enfiando console e acessórios nas calças
Imagem: Revtut

Um homem de 36 anos foi preso na cidade norte-americana de Port St. Lucie, na Flórida, após ser pego em flagrante tentando fugir de uma loja do Walmart com um PS4 e todos os seus acessórios dentro das calças.

Não há fotos nem vídeos divulgados sobre esse acontecido, mas você não precisa disso para imaginar que essa foi uma cena bastante bizarra, afinal um console de video game não é exatamente um eletrônico compacto. O nome do criminoso é Cristopher Caldwell, que estava em liberdade condicional – o que torna sua situação mais grave nos tribunais daqui para frente.

Christopher Caldwell

A prisão de Caldwell foi realizada depois de um guarda do supermercado tê-lo visto perambulando pela seção de bicicletas e, seguida, na área de consoles e video games. Ele removeu o PS4 da caixa, colocou em suas calças e, por fim, enfiou também os acessórios.

Não há informações sobre que tipo de calça o homem poderia estar usando para que fosse possível caber tanta coisa assim, mas é evidente que os objetos roubados não ficaram invisíveis.

O fato ocorreu no último dia 7 de julho, mas somente agora se tornou público através de um site noticioso local.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.