Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ganha novo trailer e data

1 min de leitura
Imagem de: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ganha novo trailer e data

Duas informações marcam esta notícia: uma boa e outra nem tanto. Vamos começar pela “nem tanto”: o vindouro Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, tão aguardado pelos fãs, foi sutilmente adiado e será lançado no dia 9 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC, informou a Bandai Namco em press release enviado a nós, da imprensa.

A boa é que a empresa soltou um novo e explosivo trailer do jogo na Gamescom 2015, esse aí que você confere acima. O vídeo mostra alguns dos novos recursos implementados no jogo. Graças a eles, que interferem diretamente no sistema de combate, todos os personagens terão de adaptar suas técnicas e estilos de luta dependendo do campo de batalha no qual estiverem presentes.

A mecânica “New Awakenings” também foi implementada no jogo. À medida que o seu medidor de Storm cresce durante as lutas, você pode chamar seus companheiros para ajudá-lo com ataques linkados.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ganha novo trailer e data de lançamento! Quem pretende pegar? Conte no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.