Pacificador: 10 coisas que podemos ver na 2ª temporada

Imagem de: Pacificador: 10 coisas que podemos ver na 2ª temporada
Imagem: DC/Divulgação

O HBO Max anunciou a renovação da série da DC, Pacificador, para a sua 2ª temporada e os fãs já iniciaram as suas teorias sobre o que irá acontecer na continuação desse sucesso.

Entre os principais desejos dos fãs, a aparição de personagens importantes do universo da DC, como a própria Liga da Justiça ou o Esquadrão Suicida, são os mais aguardados.

Mas enquanto não sabemos de certeza o que acontecerá na continuação de Pacificador, confira a nossa seleção com 10 coisas que podemos ver na 2ª temporada da série!

10. O pai do Pacificador irá assombrá-lo

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

A primeira temporada de Pacificador contou com o protagonista matando o seu próprio pai, Auggie, no penúltimo episódio. Assim, o final da série mostrou Chris tendo visões com o seu pai e, por isso, muitos fãs acreditam que ele continuará assombrando o personagem na próxima temporada e sendo recorrente na série.

9. Harcourt e Pacificador se apaixonarão

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

A temporada de estreia da série da DC nos mostrou grandes conflitos entre o protagonista e a personagem Harcourt, mas o final surpreendeu a muitos, com o antagonista se apaixonando por ela e ficando ao seu lado no hospital. Por isso, esperamos ver eles dois juntos durante a próxima temporada.

8. Vigilante com ciúmes do Pacificador

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Um detalhe muito importante da amizade de Harcourt e Vigilante é que o personagem pode querer algo a mais que apenas essa relação com a jovem. Assim, podemos ver o Vigilante sentindo um pouco de ciúmes da aproximação do Pacificador com a Harcourt durante a 2ª temporada da série.

7. Amanda Waller irá atrás da sua vingança

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

A revelação do projeto Força Tarefa X no final da temporada de estreia de Pacificador trouxe muitas consequências sérias para Amanda Waller e, durante a próxima fase da série, os fãs acreditam que ela irá buscar se vingar pelo que foi feito com ela e poderá trazer novos rumos para o protagonista no futuro.

6. Aparições do Esquadrão Suicida

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

O que muitos fãs esperavam na primeira temporada da série era a aparição dos personagens principais de Esquadrão Suicida, mas isso não aconteceu. Apesar de contar com a participação de Harcourt, o grupo principal ficou de fora da temporada e os telespectadores esperam a aparição deles na continuação da obra.

5. Aparição do vilão Kobra

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Um dos vilões mais famosos dos quadrinhos do Pacificador é o chamado Kobra, que busca aterrorizar o planeta e instaurar o caos completo. Assim, faria muito sentido ele aparecer na continuação da série do HBO Max, trazendo novas tramas perigosas para a produção.

4. Vilão Eclipso aparecendo

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Nos quadrinhos, o Pacificador morreu lutando contra o vilão Eclipso ao lado da Força Tarefa X e muitos fãs querem ver esse embate na segunda temporada da série. Durante a temporada de estreia, houve um easter egg relacionado ao personagem e isso dá mais indícios da sua aparição no futuro.

3. A Conspiração Janus

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Um outro ponto muito importante dos quadrinhos envolvendo o protagonista da série da DC é a chamada Conspiração Janus, que foi um grande crossover envolvendo outras organizações desse universo. Assim, uma aparição como a do Eclipso poderia tornar possível a Conspiração Janus acontecer durante a próxima temporada.

2. Aparições da Charlton Comics

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

O que muitos fãs da série Pacificador não sabem é que o personagem não foi originalmente criado pela DC, mas, sim, pela editora Charlton Comics, aparecendo anteriormente nos quadrinhos da empresa. Por isso, é muito provável que outros personagens da Charlton Comics apareçam no futuro da série, como, por exemplo, o famoso Eléktron, trazendo novos rumos para o personagem durante a continuação.

1. A chegada da Liga da Justiça

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Por fim, a aparição da equipe mais famosa da DC não poderia ficar de fora dessa lista. Os fãs estão cada vez mais ansiosos para a chegada da Liga da Justiça, seja em partes ou completa, durante a continuação da série. Com isso, podemos ver no futuro personagens icônicos como o Batman, a Mulher-Maravilha ou até mesmo o Superman nos próximos episódios lançados pelo HBO Max de Pacificador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.