HBO Max: streaming chega a 73,8 milhões de assinantes em 2021

Imagem de: HBO Max: streaming chega a 73,8 milhões de assinantes em 2021
Imagem: HBO

O HBO Max foi um dos serviços de streaming de seriados e filmes que mais cresceram durante o ano de 2021 após um longo período de adaptação e chegou à marca de 73,8 milhões de assinantes ao fim do ano passado.

Após o seu lançamento em maio de 2020, a plataforma sofreu com alguns impasses em meio à concorrência, principalmente no mercado estadunidense, mas conseguiu se reerguer e se tornar presente no segmento.

Assim, confira mais detalhes sobre a ascensão do HBO Max durante o ano de 2021!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

HBO Max consegue seu espaço no mercado de streaming em 2021

O serviço de filmes e séries manteve um crescimento muito lento desde o seu lançamento em 2020 e, apesar da vasta concorrência no segmento, o ano de 2021 representou um grande avanço para a plataforma.

A marca de 73,8 milhões de assinantes batida no ano passado aconteceu devido ao grande sucesso de parte do catálogo do serviço em 2021, como o tão esperado Duna e Matrix 4, lançados de maneira diferente devido ao período da pandemia.

Em alguns países como o Reino Unido, Itália e Alemanha, a plataforma ainda está longe de alcançar a marca desejada, mas as expectativas estão grandes para o impulso internacional assim que a WarnerMedia se fundir com a Discovery e se separar da AT&T.

A confusão inicial da existência de outros serviços de streaming da HBO no ano de 2020 foi resolvida aos poucos e agora a plataforma está com grandes expectativas para um crescimento ainda maior no futuro.

E você, já aproveitou o vasto catálogo de filmes e séries disponível no HBO Max?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.