Esquadrão Suicida: Will Smith ainda quer ver a versão de Ayer

Imagem de: Esquadrão Suicida: Will Smith ainda quer ver a versão de Ayer
Imagem: IMDb

Passados sete anos do polêmico lançamento de Esquadrão Suicida nos cinemas, Will Smith continua afirmando que gostaria de assistir ao corte original de David Ayer.

Durante o evento para o lançamento de Bel-Air, série que irá recontar a história de Um Maluco no Pedaço, Smith comentou que muito do que Ayer filmou não entrou para a versão de cinema de Esquadrão Suicida.

“Há muita coisa que ficou de fora em Esquadrão Suicida”. “Eu gosto disso. Eu adoraria ver o filme [do David Ayer]. Eu amo esse mundo. Eu amo o que foi criado em ambas as versões”.

Will Smith e David Ayer em 'Esquadrão Suicida'.Will Smith e David Ayer em 'Esquadrão Suicida'.Fonte:  IMDB 

A existência de um “corte do diretor” vem sendo discutida há anos e Ayer afirmou que o editor Lee Smith finalizou uma versão diferente do filme para ele. Porém, de acordo com o executivo de cinema Charles Roven, a versão de Esquadrão Suicida de Ayer foi muito semelhante à versão lançada pelo estúdio.

“O interessante foi que, quando testamos a versão de Ayer — para ser honesto, não posso sentar aqui e lembrar como chegamos a essa versão editada, quem estava editando essa versão editada — mas não era Lee [Smith]. A versão de estúdio também tinha editores diferentes. Testamos as duas versões e o resultado foi o mesmo com ambas.

“Por terem um resultado muito parecido”, continuou Roven, “David, eu e outros produtores do estúdio nos sentamos em uma sala e tentamos pensar no que seria o melhor de ambas as versões. Obviamente, o filme fez uma mudança muito boa. O público gostou o suficiente para querermos fazer uma sequência. Mas definitivamente não era a visão exata de David, e definitivamente não era a visão exata do estúdio”.

Esquadrão Suicida estreou nos cinemas em 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.