Liga da Justiça Sombria: filme e série estão em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: Liga da Justiça Sombria: filme e série estão em desenvolvimento

A Bad Robot, através de seu novo acordo com a Warner Media, está desenvolvendo ideias para filmes e séries de TV, com base no universo dos personagens da DC na Warner Bros., Liga da Justiça Sombria.

Esse acordo é muito recente e, neste momento, não há projetos ou personagens específicos que estão sendo desenvolvidos. A diretora de cinema da Bad Robot, Hannah Minghella, e a diretora de televisão Ben Stephenson, em breve estarão em reuniões com representantes de talentos e escritores, para decidir quais os personagens terão seus próprios projetos.

Liga da Justiça Sombria apareceu pela primeira vez na edição de setembro de 2011 da Justice League Dark # 1 com super-heróis ocultos e incomuns, como John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Shade, o Homem Mutável e Zatanna. A lista é muito maior, e os membros se juntaram mais tarde, com o Monstro do Pântano. Dado seus poderes, eles normalmente lidavam com situações fora do escopo da Liga da Justiça tradicional.

A equipe sombria da DC ganhou um filme de animação em 2017, estrelado por Rosario Dawson, Alfred Molina e Nicholas Turturro.

(Fonte: DC/Warner/Reprodução)

O personagem John Constantine foi adaptado para o cinema em 2005, pela Warner Bros. Constantine, estrelado por Keanu Reeves, arrecadou quase US $ 231 milhões. No filme, Constantine era um exorcista e demonólogo, nos quadrinhos, ele é um mágico de Liverpudlian que se tornou o líder da Liga da Justiça Sombria, mas depois foi deposto e substituído por Zatanna. Constantine também ganhou uma série da NBC por Daniel Cerone e David S. Goyer, com 13 episódios, de outubro de 2014 a fevereiro de 2015.

O serviço digital da DC, DC Universe, realizou uma temporada de Monstro do Pântano, no verão passado.

Como ainda é tudo recente, não está certo se o chefe da Bad Robot, J.J. Abrams estará dirigindo qualquer um desses projetos. Após o sucesso de mais de US $ 1 bilhão de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Abrams está atualmente se encontrando com potenciais showrunners do seu épico drama de fantasia e ficção científica da HBO, Demimonde.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.