Titans: 10 personagens mais podersos da série da DC

Imagem de: Titans: 10 personagens mais podersos da série da DC
Imagem: Netflix

Titans estreou no DC Universe em 2018, se tornando um sucesso imediato frente aos elogios do seu público e da crítica especializada. Trazendo um enredo cheio de ação e aventura, no qual um grupo de jovens une seus superpoderes para combater o mal, a série foi renovada recentemente para sua 4ª temporada, que deve chegar às plataformas de streaming ainda em 2022.

Dessa forma, para matar as saudades do show enquanto os novos episódios não estreiam, trouxemos uma lista com os 10 personagens mais poderosos de Titans.

Confira abaixo!

10. Conner

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Conner, o famoso Superboy, possui uma fisiologia híbrida entre a raça humana e a kryptoniana. Essa mistura fez com que o personagem tivesse uma série de poderes e habilidades especiais, como a possibilidade de atingir altas velocidades na corrida, uma força sobre-humana e um olho biônico capaz de disparar raio-lasers.

No entanto, muitas vezes falta ao personagem um pouco mais de conhecimento sobre si mesmo para fazer um uso ainda mais efetivo dos seus poderes.

9. Gar Logan

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Gar Logan, o ex-membro da patrulha do destino, teve sua biologia alterada, ganhando a capacidade de se transformar em qualquer animal que desejar. Isso faz com que o personagem tenha uma resistência incrível e skills de sobrevivência em diferentes ambientes, uma vez que ele pode se tornar um animal típico daquele cenário.

Mesmo quando na figura humana, ele ainda consegue fazer o uso das habilidades presentes nos animais que conhecemos, como um grande olfato, super força e muita agilidade.

8. Jericó

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Filho de Slade Wilson e Adeline, Jericó foi morto na série após uma grande enrascada. Todavia, o personagem possuia habilidades meta-humanas, que o proporcionaram a capacidade de possuir e controlar qualquer pessoa que ele desejasse, sem que o indivíduo guardasse na memória as lembranças da possessão.

Dessa forma, Jericó podia controlar uma pessoa super poderosa para ter o que quisesse de forma simples e rápida, sem precisar se preocupar em ser incriminado.

7.  Dick Grayson

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Dick Grayson pode ser uma pessoa teimosa e difícil de lidar. No entanto, ele também possui grandes habilidades que o fazem ser extremamente poderoso. O personagem conta com uma força e velocidade sobre-humanas, que podem provocar a morte de uma pessoa sem que ela nem perceba que está sendo atacada.

Seus grandes reflexos fazem com que dificilmente ele seja golpeado antes de impedir o inimigo e retribuir a agressão. Certamente, o grande período em que Dick passou treinando fez com que ele seja um ótimo integrante em Titans.

6. Jason Todd

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Após ser morto e ressuscitado, Jason Todd se tornou totalmente diferente do que os fãs o conheciam. Por mais que ele possa não ser tão amigável, não podemos negar que o personagem possui habilidades poderosas que o tornam um inimigo muito perigoso.

Entre as suas principais características, as que mais se destacam são em relação a sua grande força e aos sentidos super aguçados, que faz com que dificilmente ele seja atingido por alguém.

5. Trigon

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Existem muitas teorias sobre a história de Trigon, seja em relação à sua origem ou aos acontecimentos do passado. Porém, é inegável que muita coisa deve ter acontecido para o personagem se tornar tão forte e poderoso em Titans. Como exemplo, ele possui a capacidade de criar ilusões para enganar qualquer pessoa que ele desejar.

Além disso, ele ainda consegue ler a mente de seus inimigos para saber exatamente como manipulá-los. E quando se trata de embates físicos, novamente ele está lá, fazendo com que qualquer um tenha receio em enfrentá-lo.

4. Donna Troy

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Metade humana e metade amazona, Donna Troy é uma mulher imponente, o que faz com que sua forte presença seja sentida por qualquer pessoa que habite o mesmo ambiente que ela.

Além de uma imensa força física, capaz de arremessar qualquer coisa para muito longe, ela possui um grande facilidade em vencer combates físicos com os seus inimigos.

Por possuir o sangue das mulheres amazonas em suas veias, ela ainda possui uma grande resistência e longevidade, fazendo que ela possa viver por muitos anos.

3. Komand'r

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Considerada a Rainha de Tamaran, Komand'r possui atributos ligados intrinsecamente à sua origem, como força extraordinária, cura regenerativa e possibilidade de soltar raios de plasma de suas mãos.

Tudo isso, aliado aos fatos dela ser uma ótima combatente e possuir um enomre autoconhecimento, faz com que ela saiba muito bem se portar em qualquer lugar que esteja.

A grande personalidade de Komand'r é capaz de desestabilizar todos ao seu redor, até mesmo os seus aliados.

2. Rachel Roth

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Filha de um pai extremamente poderoso, Rachel Roth só poderia se tornar uma mulher tão poderosa quanto. A personagem possui diversas habilidades mágicas, que fazem com que ela consiga realizar projeções astrais, criar ilusões, ler a mente de qualquer pessoa que desejar e mover objetos apenas olhando para eles.

Por mais que Rachel ainda tenha dificuldade em controlar a estabilidade dos seus poderes em determinados momentos, é inegável que ela é uma das figuras mais fortes da série.

1. Koriand'r

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Koriand'r veio a Terra com outros intuitos, mas acabou permanecendo no planeta após sofrer uma acidente e perder parte da sua memória. Tendo uma ligação direta com o sol, a personagem consegue armazenar grande parte da radiação solar para utilizar posteriormente, seja para se manter viva ou para os seus combates.

Ela pode disparar a energia armazenada em seus inimigos e também utilizá-la como escudo quando necessário. Koriand'r possui ainda uma força sobre-humana e a capacidade de se recuperar facilmente de ferimentos.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.