Pacificador: série do HBO Max traz novos personagens; veja!

Imagem de: Pacificador: série do HBO Max traz novos personagens; veja!
Imagem: HBO Max

Pacificador, a nova série do HBO Max e da DC Universe, estreou recentemente na plataforma de streaming e já está dando o que falar entre os fãs. A maioria das menções faz referência aos novos personagens que foram introduzidos ao universo, desde companheiros do Pacificador até os vilões apresentados na história.

Assim como em O Esquadrão Suicida, o personagem interpretado por John Cena faz parte de uma equipe selecionada por Amanda Waller (Viola Davis) para combater algum projeto inesperado.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

O resto do time é formado pela agente Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee), membros da inteligência da ARGUS, e a espiã Leota Adebayo (Danielle Brooks) e o mercenário Clemson Murn (Chukwudi Iwuji).

Vigilante (Freddie Stroma) é outro personagem apresentado. Ele aparenta ter uma forte amizade com o protagonista da série. Além dos colegas de equipe do Pacificador, alguns vilões e problemas foram adicionados na história.

August Smith, o Dragão Branco

Outro personagem introduzido no começo da série é o pai de Christopher Smith, também conhecido como o Pacificador. Interpretado por Robert Patrick, o personagem não se dá muito bem com o filho nos primeiros episódios da série, e aparenta ser a razão pela qual Christopher se tornou uma máquna de matar em busca de paz.

Os episódios deixam claro que August Smith é uma pessoa extremamente racista e preconceituosa, que tem como principal missão transformar o filho em um valentão e uma máquina de matar.

Além de ser pai do protagonista, August também se torna em uma espécie de Dragão Branco, que é um nome associado à maioria dos vilões supremacistas da DC Comics. O personagem deve ser uma jornada e batalha pessoal do protagonista no decorrer do programa.

Projeto Borboleta

Já que o Projeto Borboleta não aparece em nenhum universo da DC Comics, ele é uma criação especial do diretor James Gunn e uma ideia semelhante ao Projeto Estrela-do-mar, razão pela qual foi criada a força-tarefa em O Esquadrão Suicida.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Da mesma forma que o projeto apresentado no filme, o Borboleta é de origem alienígena e a principal missão da equipe é destruí-lo. O primeiro contato dos personagens com esses seres é feito pelo próprio Peacemaker, que durante um flerte com uma mulher chamada Annie, é atacado de forma inesperada. A moça aparenta estar sob o efeito de alguma coisa.

No decorrer da história dos três primeiros episódios, fica claro que essas borboletas alienígenas tem algum plano de dominação em massa e estão se espalhando para outras regiões do planeta. Inclusive, uma delas estava dominando o senador Goff, que foi assassinado pela equipe.

Os três primeiros episódios de Pacificador estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.