Pacificador: tudo sobre a estreia da série no HBO Max (recap)

Imagem de: Pacificador: tudo sobre a estreia da série no HBO Max (recap)
Imagem: HBO

O HBO Max estreou recentemente a mais nova série da DC focada no anti-herói Pacificador, após o grande sucesso do personagem no filme O Esquadrão Suicida.

A trama traz a história do personagem seguindo uma nova missão após se recuperar dos ferimentos sofridos no filme Esquadrão Suicida e mostra um lado solitário e ofensivo do anti-herói, com uma escrita provocante e exagerada.

Confira a seguir o nosso recap com tudo o que aconteceu nos três primeiros episódios da série!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Estreia de Pacificador traz uma nova visão do anti-herói ao público

O primeiro episódio da série inicia com o personagem principal recebendo alta após se recuperar dos seus ferimentos e seguindo para se encontrar com uma equipe liderada por Amanda Waller.

O anti-herói é contratado então para o chamado Projeto Borboleta, no qual ele será um assassino contratado para matar um senador dos EUA.

O Pacificador vai se encontrar com seu pai antes da missão e, após isso, acaba se envolvendo em uma confusão em um bar e matando uma mulher aleatória que ele queria ficar depois que ela o ataca.

Seguindo para o próximo episódio, a equipe do personagem o ajuda a sair da cena do crime despercebido e ele consegue escapar após se envolver com um casal e fazê-los de refém, além de despertar uma investigação policial focada nos acontecimentos que acabou levando Smith a ser preso.

Assim, o personagem fica um tanto deprimido por não conseguir se conectar com ninguém, mas logo se anima com uma visita inesperada do Vigilante, que idolatra o anti-herói.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Já o terceiro episódio se inicia com a equipe do Projeto Borboleta com o anti-herói seguindo para matar o senador Goff.

Enquanto isso, Murn revela que Goff na verdade é um borboleta, mas acaba não revelando o que significa ser um borboleta e não dá mais detalhes sobre o projeto misterioso no qual o personagem está metido.

O anti-herói acaba discutindo com Murn, afirmando que não iria matar crianças no projeto, mas o personagem afirma que, se for necessário, ele terá que finalizá-los, caso eles sejam realmente uma ameaça.

O Pacificador e o Hacourt são interrompidos durante a vigilância e acabam descobrindo que Goff e toda a sua família são borboletas e começam a demonstrar comportamentos desumanos.

Seguindo o episódio, o personagem tem uma chance de matar a família, mas congela no momento e não consegue puxar o gatilho.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Assim, o Vigilante acaba chegando e não hesita em matar todos, menos Goff, mas o guarda-costas do personagem acaba capturando Vigilante e o protagonista no fim.

Goff então leva a dupla para um porão com algum tipo de substância alienígena cobrindo as paredes e Vigilante acaba sendo torturado para revelar algumas informações sobre o personagem principal.

A revelação do Projeto Borboleta acontece e eles descobrem que ele é similar ao Projeto Starfish, mas não sabem mais detalhes sobre o que irá acontecer.

Agora, resta esperar os próximos episódios na HBO Max para ver como essa trama irá prosseguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.