Pacificador: série derivada de Esquadrão Suicida ganha 1ª foto

Imagem de: Pacificador: série derivada de Esquadrão Suicida ganha 1ª foto
Imagem: IMDb/Reprodução

O Esquadrão Suicida ainda nem estreou, mas sua primeira série spin-off já está em fase de produção. Peacemaker irá se focar no mundo do Pacificador, personagem de John Cena, que foi descrito por James Gunn como um "Capitão América babaca". E para a alegria dos fãs da DC, a revista Empire divulgou uma imagem dos bastidores da série.

Confira abaixo:

John Cena e James Gunn nos bastidores de 'Peacemaker'.John Cena e James Gunn nos bastidores de 'Peacemaker'.Fonte:  Empire/Divulgação 

Gunn, além de estar a frente de O Esquadrão Suicida, também foi o responsável pelo roteiro dos oito episódios da série, além de dirigir cinco dos episódios. Ele comentou que, apesar de o personagem não poder ser visto como um herói, existe uma série de conceitos nele que são interessantes.

“O Pacificador tem um conjunto de ideais nos quais ele realmente acredita e que eu considero muito interessantes”, disse o cineasta. “Ele pensa em coisas como: ‘Eu quero paz, não importa quantos homens, mulheres e crianças eu precise matar para consegui- la’. Parece um absurdo, mas também faz muito sentido. E você vê na atuação de John [Cena] como ele não se sente bem com isso — algo que eu pensei que era a semente de um programa de oito episódios”.

Já para o protagonista da série, a oportunidade de trabalhar um pouco mais com Gunn tem compensado todo esse esforço com seu personagem.

“Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico", revelou Cena. "Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para essa série do Pacificador. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”.

“James Gunn tem a capacidade única de criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, dar vida à alma e à inteligência de cada personagem. Estamos ansiosos para um mergulho profundo no mundo do Pacificador”, acrescentou Casey Bloys, Diretor de Conteúdo da HBO e do HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.