Liga da Justiça Sombria: JJ Abrams está trabalhando em série spin-off

Imagem de: Liga da Justiça Sombria: JJ Abrams está trabalhando em série spin-off
Imagem: (Fonte: DC/Reprodução)

JJ Abrams e Angela Robinson estão trabalhando em uma nova série da DC para o HBO Max. O novo projeto se chamará Madame X e trará a personagem Madame Xanadu como a protagonista.

Ao lado de sua esposa Katie McGrath, Abrams recrutou pessoalmente Robinson (Professor Marston & the Wonder Women) para ser a roteirista desse novo programa da Warner Bros. Apesar do novo contrato com a Warner, Robinson continuará seu antigo projeto com a Paramount TV Studios, um reboot televisivo de Flashdance, que será exibido pelo streaming Paramount +.

(Fonte: DC/Reprodução)(Fonte: DC/Reprodução)Fonte:  THR 

Madame X será um dos muitos spin-offs da Liga da Justiça Sombria que a Bad Robot, produtora de JJ Abrams, está preparando para o HBO Max. A ideia é formar um universo compartilhado no streaming, no mesmo formato que a Marvel trabalha nos cinemas com o seu MCU.

Além de Madame Xanadu, a Bad Robot está trabalhando em uma série de Constantine, e também conta com uma parceria com Matt Reeves, diretor do filme ainda inédito The Batman, para desenvolver Batman: Caped Crusader, uma série animada do homem morcego, também para o HBO Max.

Por último, Abrams e a Bad Robot também estão envolvidos em um novo filme do Superman para o cinema. Esse projeto trará, pela primeira vez, um ator negro para interpretar o super-herói.

Sobre Madame Xanadu

Madame Xanadu apareceu pela primeira vez nas HQs da DC em 1978, em Doorway to Nightmare #1, fazendo parte do universo da Liga da Justiça Sombria.

Ela é uma feiticeira que foi apresentada como uma reencarnação da “Dama do Lago”, personagem das lendas arturianas.

Em 2008, Madame Xanadu ganhou uma série de HQs própria, com 29 edições, que foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, deixando a personagem mais popular.

Suas habilidades místicas incluem a capacidade de prever o futuro, a imortalidade e um sexto sentido para a magia.

Madame X ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.