Naomi: tudo sobre a estreia da nova série da DC (recap)

Imagem de: Naomi: tudo sobre a estreia da nova série da DC (recap)
Imagem: The CW

Durante esta última terça-feira (11), foi lançado no canal The CW o primeiro episódio da mais nova série da DC, Naomi, que estreou a personagem do mesmo nome na TV.

A personagem que intitula a série é bastante recente no universo da editora e começou a aparecer nos quadrinhos recentemente, mas já conseguiu o seu próprio show na TV e está conquistando os fãs.

Assim, confira a seguir o nosso recap com tudo o que aconteceu no primeiro episódio!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Mistério envolvendo o Superman é apresentado no piloto de Naomi

A divulgação da série Naomi estava intrigando os fãs com a possibilidade do show apresentar o Superman de alguma forma e, durante o primeiro episódio, já podemos perceber que a DC pretende seguir com essa conexão.

O episódio se inicia bastante calmo, estabelecendo o universo da personagem na cidade de Port Oswego, onde ela administra um blog sobre o Superman no tempo livre e estuda no ensino médio.

Logo a calmaria acaba quando dois homens, um vestido de Superman e o outro com um traje azul, começam a atacar a praça da cidade, enquanto os moradores os chamam de dublês, já que os super-heróis não existem nesse mundo.

O fim do episódio é marcado por a protagonista lidando com coisas estranhas que acontecem com ela, enquanto a garota descobre que seres superpoderosos são reais e que Dee , um misterioso tatuador da cidade, é membro da raça Thanagarian.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Esse fato muda um pouco o que acontece nos quadrinhos, nos quais a personagem na verdade nasceu em um planeta alternativo parecido com a Terra e foi a única criança nascida de um grupo de seres superpoderosos aleatórios.

Agora, os fãs estão se perguntando o que realmente está acontecendo com o Superman do universo do seriado e como ele irá se conectar com o restante da trama da protagonista.

O que se sabe é que o super-herói é real nesse universo e que ele pode ter alguma ligação com Dee, já que ambos possuem super poderes.

Os episódios dá série serão lançados todas as terças-feiras na The CW e você pode acompanhar o desenrolar desses acontecimentos nas próximas semanas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.