Hoje no TecMundo: 08/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 08/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 8 de julho de 2014, destaca que o ICQ ressurgiu das cinzas como um aplicativo concorrente do WhatsApp para iOS, Android e também Windows Phone.

Destacamos também que a tela do iPhone 6, de safira, parece ser extremamente resistente a riscos e perfurações. Um vídeo mostra que o display não sofreu nada, nem um risco sequer, depois de uma bateria de “agressões”.

Veja ainda que a Sony anunciou o smartphone Xperia C3, indicado para quem adora tirar fotos de si mesmo — os famosos “selfies”. Além da câmera frontal de 5 MP, o aparelho tem uma série de recursos que facilitam o registro dessas fotos.

Se você acompanha o Hoje no TecMundo, deve saber sobre o projeto TALOS, que busca desenvolver uma armadura no melhor estilo Homem de Ferro a soldados estadunidenses. Agora, a equipe por trás da empreitada buscou a ajuda de Hollywood, como você confere aqui.

E não deixe de ver que novas medidas entram em vigor a partir de hoje (8), entre elas a obrigação da operadora retornar a ligação de um cliente em casos de queda na chamada e também a possibilidade de cancelar planos de telefonia e internet sem a necessidade de um atendente.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.