Junho na Netflix: Sense8, Luke Cage, Vingadores e os lançamentos do mês

9 min de leitura
Imagem de: Junho na Netflix: Sense8, Luke Cage, Vingadores e os lançamentos do mês

Netflix divulgou a sua agenda oficial de lançamentos para o mês de junho no Brasil. Grandes novidades estão chegando à plataforma de streaming, com novas temporadas de alguns dos títulos originais mais conhecidos da companhia.

Sense8 retorna com o episódio final que encerra a história do cluster internacional de sensates. Já as mulheres da luta livre voltam ao ringue com a segunda temporada de GLOW. Outro destaque é o segundo ano de Marvel’s Luke Cage, trazendo o poderoso super-herói recuperando sua reputação e combatendo o crime no bairro do Harlem em Nova York.

A Netflix programou também lançamentos em filmes, como Vingadores: Era de Ultron, A Bruxa e 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, além dos originais Alex Strangelove, Beirute e O Plano Imperfeito.

Séries e Temporadas

13 de Novembro - Terror em Paris (dia 1º)

Sobreviventes e integrantes das equipes de emergência relembram os momentos de terror, bravura e compaixão durante os ataques a Paris em 13 de novembro de 2015.

Eu, tu e ela: 3ª temporada (dia 1º)

Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

Velvet Colección: 1ª temporada (dia 1º)

No final dos anos 60, a estilista Ana retorna de Nova York e decide abrir em Barcelona uma filial da loja e escola de design "Velvet".

Sense8: Episódio Final (dia 8)

Das criadoras de “Matrix” e “Babylon 5”, esta série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades especiais enquanto tentam evitar seu extermínio.

Um cartaz.

Borges: 1ª temporada (dia 14)

Nesta série do Porta dos Fundos, um patrão picareta foge do país e deixa a sociedade falida para quatro funcionários. Agora, para salvar a empresa e sair da lama, eles vão tentar de tudo: até mesmo abrir um canal de vídeos no YouTube.

Marlon (dia 14)

Nesta série inspirada na própria vida de Marlon Wayans, o comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança que seus filhos. Ainda bem que a ex-mulher está sempre por perto para salvar o dia.

Gran Hotel: 2ª temporada (dia 15)

O drama familiar continua no Gran Hotel enquanto Julio tenta solucionar mais um assassinato.

A Rainha do Sul: 2ª temporada (dia 15)

Teresa e Camila são forçadas a aceitar uma verdade absoluta: só pode haver uma rainha. Determinada a se livrar de Camila de uma vez por todas, Teresa faz novas alianças e decide levar pela primeira vez a disputa ao território da adversária.

The Ranch: Parte 5 (dia 15)

A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

Um pôster.

Versailles: 2ª temporada (dia 15)

Quatro anos depois, em 1671, Louis precisa enfrentar uma morte por envenenamento, a volta da amante de seu irmão Philippe e uma revolta na corte.

Club de Cuervos Apresenta: A Balada de Hugo Sanchez (dia 17)

Hugo Sánchez, o devoto assistente pessoal de Chava Iglesias, recebe a missão de levar o Club de Cuervos à vitória na Nicarágua. Mas só se a mãe dele deixar, claro!

Unsolved: Tupac & Biggie (dia 18)

Com Marcc Rose e Wavyy Jonez interpretando Tupac Shakur e Biggie Smalls, esta série retrata as investigações policiais dos assassinatos de dois gigantes do rap.

O Atirador: 3ª temporada (dia 22)

Na terceira temporada da série, uma revelação sobre a morte do pai de Bob Lee leva à descoberta de uma terrível conspiração muito mais próxima do que ele poderia imaginar.

Cozinhando em 4:20 (dia 22)

Chegou a hora de dechavar a concorrência! Josh Leyva comanda o show enquanto os cozinheiros viajam nas receitas e criam pratos capazes de saciar a larica de qualquer jurado.

Derren Brown: Miracle (dia 22)

Em Miracle, o mestre da ilusão psicológica aponta sua verve satírica para os curandeiros americanos e deixa a plateia de queixo caído. Nesta batalha entre o poder da cura e o poder da mente, é o público que sai ganhando.

Marvel's Luke Cage: 2ª temporada (dia 22)

Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

Duas pessoas lado a lado.

GLOW: 2ª temporada 2 (dia 29)

Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange is the New Black”.

Kiss Me First (dia 29)

Uma garota solitária e viciada em um jogo de realidade virtual arruma uma nova amiga que a leva a um mundo de fortes emoções e segredos sombrios.

Mandou Bem (Nailed It!): 2ª temporada (dia 29)

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Filmes

Vingadores: Era de Ultron (dia 1º)

O caos se instala quando Tony Stark decide reativar um programa de defesa global, e os mais poderosos heróis da Terra precisam unir forças para deter um perigoso arqui-inimigo.

Um pôster.

Alex Strangelove (dia 8)

Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro insperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

Ashby (dia 8)

Novo na escola, um garoto escolhe seu vizinho ranzinza como tema de sua redação, iniciando uma inusitada amizade com um ex-assassino da CIA. Com Mickey Rourke.

O Casamento de Ali (dia 8)

Quando uma mentira foge ao controle, o filho de um religioso iraquiano vivendo na Austrália se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos de seu coração.

Pai em Dose Dupla (dia 9)

Bem-intencionado e atencioso, um padrasto faz de tudo para conquistar o amor dos enteados. Mas quando o musculoso e descolado pai biológico reaparece, a vida da família vira de pernas para o ar. Com Will Ferrell e Mark Wahlberg.

O Retorno de John Henry (dia 9)

Um veterano da Guerra Civil americana volta para casa e reencontra o pai distante. Mas sua esperança de uma vida tranquila é ameaçada por uma gangue violenta.

Anomalisa (dia 15)

O palestrante motivacional Michael se sente desanimado e isolado, até que conhece uma mulher extraordinária que reacende sua paixão pela vida.

Beirute (dia 15)

Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata decadente retorna à cidade para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com uma agente da CIA para salvar seu amigo. Com Jon Hamm e Rosamund Pike.

>O Plano Imperfeito (dia 15)

Cansados de seus chefes insuportáveis, os assistentes Harper e Charlie têm uma ideia brilhante: bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem.

Duas pessoas sorrindo.

O casamento de Romeu e Julieta (dia 15)

Nesta versão bem-humorada da obra de Shakespeare, dois jovens apaixonados precisam driblar suas famílias, que torcem para times de futebol rivais.

Maktub (dia 15)

Nesta comédia israelense, dois pequenos criminosos de Jerusalém são os únicos sobreviventes de um ataque. Depois desse sinal divino, eles resolvem transformar em realidade os desejos que os fieis deixam no Muro das Lamentações.

O Vazio do Domingo (dia 15)

Chiara foi abandonada pela mãe décadas atrás. Quando as duas se reencontram, a filha só tem um desejo: passar dez dias com a mãe em uma vila remota na fronteira entre a França e a Espanha. Uma história de amor, ódio e segredos surpreendentes.

Apenas Duas Noites (dia 18)

Após uma noite de sexo sem compromisso, dois jovens ficam presos em um apartamento por causa de uma nevasca e são obrigados a se conhecer melhor.

A Bruxa (dia 23)

Nova Inglaterra, 1630. Uma família de peregrinos encontra seu novo lar perto de uma floresta. Mas será que o lugar é tão tranquilo quanto parece?

Uma pessoa rezando.

A Chefa (dia 23)

Esta executiva já viveu dias de glória, mas agora está falida. Suas armas para voltar ao topo? Brownies caseiros. Ela só não contava com a concorrência.

Nada a Perder – Parte 1 (dia 29)

Este drama biográfico relata a ascensão do controverso líder evangélico e empresário Edir Macedo.

Sequestrada e mantida prisioneira em uma casa futurística, a jovem Julia precisa enfrentar um avançado sistema de inteligência artificial para conseguir sobreviver.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (dia 30)

Integrantes de uma equipe de segurança de elite se esforçam para salvar funcionários do Consulado dos EUA na Líbia atacados por terroristas armados.

Zoolander 2 (dia 30)

Uma década depois de alcançar o sucesso nas passarelas, os ícones da moda Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) são convencidos a retornar à profissão, mas agora em uma missão secreta.

Documentários e Especiais

A História de Deus com Morgan Freeman: Temporada 2 (dia 1º)

Morgan Freeman está de volta à estrada na segunda temporada da série que explora os mistérios divinos dos mundos terrestre e espiritual.

Eu Sou Bolt (dia 7)

O campeão olímpico e ícone global Usain Bolt abre o jogo sobre seu legado no atletismo neste documentário repleto de entrevistas e imagens de arquivo.

Usain Bolt

Um Novo Capitalismo (dia 8)

Empreendedores de diversas partes do mundo exploram alternativas ao capitalismo atual para viabilizar negócios lucrativos sem abrir mão do combate à desigualdade social.

Franco Escamilla: Por La Anécdota (dia 8)

O comediante de stand-up mexicano Franco Escamilla constrói suas piadas a partir de experiências da vida real. E ele está disposto a tudo para obter novo material.

Hannah Gadsby: Nanette (dia 19)

Em seu especial de stand-up, a comediante australiana Hannah Gadsby foge do lugar-comum e destila piadas afiadas com revelações pessoais sobre gênero, sexualidade e desafios da infância.

W. Kamau Bell: Private School Negro (dia 26)

Apresentador e produtor-executivo da premiada série documental da CNN "United Shades Of America", o novo astro da comédia política faz sua estreia na Netflix com este incisivo especial de stand-up.

Amigos da Clínica (dia 29)

Quatro homens tentam reinventar a vida e retomar relações rompidas após anos de dependência química. Documentário de Elaine McMillion Sheldon, indicada ao Oscar por Heroína(s).

Kids

Simon: 1ª temporada (dia 1º)

Com sua imaginação fértil, o coelho Simon procura se divertir enquanto aprende a importância de ter responsabilidade e se comunicar com os outros.

Detetives da Natureza (dia 8)

O que aconteceu com o boneco de neve? Aonde foram parar todas as lagartas? Uma dupla de ursos detetives soluciona todos os mistérios da vizinhança.

A Irmã do Meio: 2ª temporada (dia 8)

O caos persegue Harley e a família Diaz em diversos lugares e situações, seja na viagem em família para um parque aquático, seja em um bazar na garagem de casa.

Um pôster.

O Vazio (dia 8)

Após despertar em um mundo bizarro repleto de portais misteriosos, seres estranhos e monstros terríveis, três jovens unem forças para tentar voltar para casa.

Vera: Amigos Mágicos (dia 15)

O poder da amizade resolve qualquer problema, e isso é o que não falta no Reino do Arco-Íris! Ainda bem que Vera e o gato Bartleby estão sempre prontos para ajudar.

Vera: Desejos Maravilhosos (dia 15)

Das profundezas do oceano às montanhas mais altas, Vera e Bartleby não medem esforços para transformar qualquer desejo em realidade.

Voltron - O Defensor Lendário: 6ª temporada (dia 15)

Com a fronteira entre o bem e o mal cada vez mais obscura, revelações surpreendentes e disputas por poder levam Voltron a outro duelo épico.

As Aventuras das Harvey Street (dia 29)

Divirta-se com as incríveis aventuras de três grandes amigas em um lugar especial onde quem manda são as crianças.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.