Cristiano Ronaldo está trabalhando numa série sobre futebol para o Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Cristiano Ronaldo está trabalhando numa série sobre futebol para o Facebook

Ambientada em Nova York, a série vai acompanhar um time de futebol feminino que, através das vitórias e do relacionamento com a comunidade, tenta restabelecer seu espírito de pertencimento, diluído pelas divisões raciais, étnicas e de classe social ao longo dos anos. Também serão abordados os altos e baixos da vida adolescente e a forma como as personagens lidam com amor, família, amizades, entre outros elementos.

1

Os criadores de “Memphis Beat”, Liz Garcia e Josh Harto, assinam o roteiro. "É incrivelmente empolgante compartilhar esse formato e desenvolver esse sentimento de intimidade para criar histórias sobre jovens mulheres que estão se fortalecendo”, disseram.

A produção é de Paul Lee, ex-diretor da ABC, e é feita através da wiip (word. idea imagination. production.)

2

Cristiano Ronaldo parece bastante envolvido e entusiasmado com a realização do projeto e declarou que “ser o produtor executivo desta série será uma experiência incrível, especialmente considerando o talento das pessoas que estão trabalhando muito para dar vida a ela. A história da minha vida tem muitas semelhanças com os altos e baixos que o time de futebol vai enfrentar. Embora a série seja definida no contexto do futebol, ela é muito mais profunda do que apenas o belo jogo. É sobre valores, desafios, amizade, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Em uma palavra, é sobre a vida”.

3

A série fará parte do catálogo do Facebook Watch, plataforma de vídeo que oferece uma porção de novos conteúdos, incluindo shows de esportes, livestreams de jogos e dramas roteirizados.

Cristiano Ronaldo esteve envolvido com uma boa parcela de produtos de tecnologia nos últimos anos, incluindo um dispositivo de estimulação muscular, uma linha de fones de ouvido Monster-branded (ROC Live Life Loud) e um smartphone ZTE.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.