Star Wars: petição online pede Meryl Streep como Leia no Episódio IX

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: petição online pede Meryl Streep como Leia no Episódio IX

O papel da Princesa Leia em "Star Wars" sempre estará ligado a uma das maiores lendas do cinema "Space Opera" e da cultura geek. É claro que estamos falando de Carrie Fisher, que nos deixou precocemente, em 2016. Mas se for para colocar alguém no lugar dela no fechamento da saga, é certo que o público exige que seja alguém capaz de honrar Carrie Fisher em todo seu legado — algo que não seria possível com uma criação em CG.

Pois uma petição online lançada recentemente está sugerindo que os estúdios considerem Meryl Streep — uma das maiores atrizes do mundo na atualidade — para o papel. No fechamento desta matéria, a petição já contava com pouco mais de 8 mil apoiadores, e é possível que vejamos isso crescendo rapidamente nos próximos dias.

A justificativa dos criadores é: "Como fãs de Star Wars e da Carrie, nós queremos que Leia brilhe no episódio IV e certamente não queremos que ela seja apenas retirada do enredo. Portanto, reescalar Leia é a opção ideal, e nós acreditamos que Meryl Streep seria a candidata perfeita para o papel".

Petição

É claro que petições online não têm muito poder de decisão, mas os produtores certamente ficam de olho em comoções populares. Será que veremos Leia em cena com outro rosto ou ela vai mesmo ser tirada da tela?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.