Porg Invasion é o game mobile das criaturas mais fofas de Os Últimos Jedi

1 min de leitura
Imagem de: Porg Invasion é o game mobile das criaturas mais fofas de Os Últimos Jedi

Algumas pessoas não gostaram, muita gente adorou e “Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi” segue firme e forte conquistando muitos corações ao redor do mundo. Como de praxe nos filmes da franquia criada por George Lucas, cada novo episódio também é palco para a estreia de um novo personagem engraçado e fofo. Desta vez, este papel coube aos porgs, espécie de pássaros marinhos que habitam o planeta Ahch-To.

O local foi onde o mestre Jedi Luke Skywalker passou os anos entre os eventos que se seguem após “O Retorno de Jedi” até “Os Últimos Jedi”. Sem dar spoilers, basta dizer que quando Chewbacca deixa o planeta a bordo da Millenium Falcon, muitos porgs vão com ele, gerando alguns dos principais alívios cômicos da trama escrita e dirigida por Rian Johnson.

Porg Invasion

E é basicamente essa a experiência que o jogador enfrentará ao se aventurar em Porg Invasion. O jogo mobile do Facebook Instant Games funciona dentro do Messenger. Ele é single player, mas você pode desafiar amigos para ver quem faz mais pontos. O objetivo aqui é controlar o androde BB-8 e tentar recolher o maior número de porgs possível a fim de deixar o pobre Chewbacca pilotar a sua nave em paz.

Para jogar Porg Invasion, abra o aplicativo do Messenger, vá até a seção de jogos e procure pelo novo game mobile de Star Wars.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.