Série de Star Wars para streaming da Disney terá produtor do Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Série de Star Wars para streaming da Disney terá produtor do Homem de Ferro

Favreau, conhecido pela direção dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro e pelo recente Mogli – O Menino Lobo, ficou encarregado de escrever e produzir o programa de Star Wars que será distribuído na futura plataforma de streaming da Disney.

Jon

"Eu não poderia estar mais entusiasmada com a chegada de Jon para produzir e escrever para a nova plataforma de distribuição direta ao consumidor", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm em comunicado. "Jon traz a mistura perfeita de talento na produção e no roteiro, além de ter fluência no universo Star Wars. Esta série permitirá que Jon tenha a oportunidade de trabalhar com um grupo diversificado de escritores e diretores, e dar a Lucasfilm a oportunidade de construir uma base de talentos".

No mês passado, a Disney havia informado que já tinha um nome de "grande talento" para a produção da primeira série de Star Wars no streaming da Disney, e que revelaria a contratação em breve.

Favreau expressou sua felicidade em entrar neste novo projeto: "Se você me dissesse aos 11 anos de idade que eu iria contar histórias do universo Star Wars, eu não acreditaria em você. Eu mal posso esperar para embarcar nesta aventura ".

O diretor está no momento trabalhando em sua versão de O Rei Leão para a Disney, prevista para chegar aos cinemas em julho de 2019.

Veja também:

E aí, gostou da contratação de Jon Favreau para o comando da primeira série live-action de Star Wars? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.