Disney desenvolve múltiplas séries de Star Wars para serviço de streaming

1 min de leitura
Imagem de: Disney desenvolve múltiplas séries de Star Wars para serviço de streaming

Na apresentação aos investidores nesta terça-feira (6), o CEO da Disney, Bob Iger, informou que não é apenas uma, mas múltiplas séries de TV do universo Star Warsque estão em desenvolvimento para lançamento exclusivo no futuro serviço de streaming da companhia.

"Estamos desenvolvendo não apenas uma, mas algumas séries de Star Warsespecificamente para o serviço de streaming da Disney. Nós mencionamos isso antes e estamos perto de poder revelar pelo menos um dos nomes que está desenvolvendo isso para nós. Porque o acordo não está completamente fechado, não podemos ser específicos sobre isso. (Mas) acho que vocês vão reconhecer que é um nome significativo e de grande talento”, falou Iger.

Considerando a contratação da dupla David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones que foram anunciados para o desenvolvimento de uma nova trilogia cinematográfica de Star Wars, o CEO da Disney foi questionado pelos investidores se Benioff e Weiss não deveriam estar por trás da produção das séries em vez dos filmes da franquia.

Iger respondeu que: “O interesse deles é em criar filmes que são baseados em Star Wars e, na verdade, estamos conversando com eles há bastante tempo. Ao meu conhecimento, eles não expressaram interesse em desenvolver uma série. Eles têm uma ideia para um conjunto de filmes e, em uma ocasião futura, tenho certeza de que divulgaremos a todos vocês exatamente o que eles são. Eles estão focados em um momento no tempo na mitologia de Star Wars, e como seguir dali”.

Star Wars

Vale lembrar que as múltiplas séries de Star Wars – ainda sem saber sobre o que tratam, quem são os realizadores e se são animações ou live-actions – devem chegar aos fãs através da plataforma digital da Disney, ainda sem nome, que será lançada no final de 2019.

Veja também:

E aí, gostou de saber que são várias as séries de TV em desenvolvimento sobre o universo Star Wars? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.